Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Caiu do telhado e foi evacuado de helicóptero para o hospital

24 de Março, 2011
Um homem de 33 anos foi evacuado de helicóptero das Caldas para uma unidade médica em Coimbra depois de ter sofrido uma queda de um telhado na localidade de Reguengo Grande, na Lourinhã. O acidente deu-se no dia 19 de Março, pelas 16h09. O homem estaria a fazer um trabalho num telhado quando, por razões […]
Caiu do telhado e foi evacuado de helicóptero para o hospital

Um homem de 33 anos foi evacuado de helicóptero das Caldas para uma unidade médica em Coimbra depois de ter sofrido uma queda de um telhado na localidade de Reguengo Grande, na Lourinhã. O acidente deu-se no dia 19 de Março, pelas 16h09. O homem estaria a fazer um trabalho num telhado quando, por razões que estão por apurar, caiu de uma altura de cerca de cinco metros. A queda provocou-lhe ferimentos graves nos membros superiores e na cabeça, tendo sido assistido pelos bombeiros voluntários da Lourinhã. Um médico e enfermeiro da VMER das Caldas da Rainha ordenaram a sua evacuação para o Hospital das Caldas. Pelas 21h25, e depois de reavaliada a sua condição clínica, o homem foi evacuado para uma unidade hospitalar em Coimbra a fim de tratar as lesões mais graves. Carlos Barroso

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Artigos Relacionados

BE questiona como Caldas se afirma como “Cidade das Artes e Criativa”

“Não se percebe como Caldas da Rainha se apresenta como ‘Cidade das Artes’ e ‘Cidade Criativa’. O que faz as Caldas para se afirmar nesse sentido?”. O comentário/interrogação de Carlos Ubaldo, candidato à Câmara pelo Bloco de Esquerda, lançou no passado domingo um debate sobre as artes com a participação de Rodrigo Silva, professor na ESAD.CR, e de artistas locais, Cláudio Sousa e Mónica Correia.

artes1

Desfile com novas tendências da moda do comércio caldense

“Inspira-te”, é como se designa a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que irá decorrer no dia 16 de outubro, pelas 21h00, no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha (CCC).

inspira te 1 1

Detido por maus tratos e ameaças de morte à companheira

Durante a relação de  26 anos, um homem controlou a companheira, provocando-lhe medo e limitando a sua vida social e familiar. Infligiu-lhe maus tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte com recurso a arma de fogo.