Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Campeonato do Mundo Escolar em Badminton em Caldas e Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Parte dos jogos do Campeonato do Mundo Escolar em Badminton, que se realiza, este ano, em Portugal, entre os dias 1 a 7 de maio, decorrerá nas Caldas e Óbidos. A competição junta China, China Taipé, Croácia, Espanha, Bélgica-Flandres, Escócia, Luxemburgo, Portugal, Dinamarca, Bélgica-CF, França, Eslováquia, Turquia, Bulgária, Guatemala e Rússia. Cabe ao nosso País […]
Campeonato do Mundo Escolar em Badminton em Caldas e Óbidos

Parte dos jogos do Campeonato do Mundo Escolar em Badminton, que se realiza, este ano, em Portugal, entre os dias 1 a 7 de maio, decorrerá nas Caldas e Óbidos. A competição junta China, China Taipé, Croácia, Espanha, Bélgica-Flandres, Escócia, Luxemburgo, Portugal, Dinamarca, Bélgica-CF, França, Eslováquia, Turquia, Bulgária, Guatemala e Rússia. Cabe ao nosso País organizar o Campeonato, que conta já com um elevado número de inscritos. Por isso, vão ser utilizados três pavilhões na região. O Pavilhão do Centro de Alto Rendimento – CAR e o Pavilhão da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, e o pavilhão do Complexo Escolar do Alvito, nas Gaeiras, Óbidos. As finais vão decorrer no CAR. O Campeonato terá quatro competições distintas: seleções masculinas e femininas e equipas/escola masculinas e femininas. Cada seleção ou equipa/escola é constituída por quatro jogadores. Para apurar os atletas que vão representar Portugal, será realizado um Campeonato Nacional Escolar, entre os próximos dias 23 a 25 de março, nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental