Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
15° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C

II Torneio de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 7 e 8 de Agosto decorreu no Bairro Senhora da Luz o II Torneio de Verão de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro, no qual estiveram envolvidas doze equipas com representação significativa de jogadores dos concelhos de Óbidos e Caldas da Rainha. Foram inscritos perto de 200 participantes entre jogadores, treinadores, […]
II Torneio de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro

Nos dias 7 e 8 de Agosto decorreu no Bairro Senhora da Luz o II Torneio de Verão de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro, no qual estiveram envolvidas doze equipas com representação significativa de jogadores dos concelhos de Óbidos e Caldas da Rainha. Foram inscritos perto de 200 participantes entre jogadores, treinadores, massagistas e delegados, num torneio que culminou com a entrega de prémios e com um lanche/convívio, oferecido pela organização, para todos os participantes. Com este evento desportivo a colectividade reuniu nestes dias, sócios, colaboradores, habitantes, apoiantes e patrocinadores das equipas e convidados de instituições da comunidade, nomeadamente do Município de Óbidos e da Junta de Freguesia de Santa Maria.  Segundo os organizadores e elementos da direcção do Sport Clube Bairro, “o Torneio superou mais uma vez as expectativas, não apenas pela forma como decorreu mas também porque houve a adesão de boas equipas e grandes jogadores. Estes elementos, associados à boa organização do torneio, trouxeram muita qualidade ao evento e uma grande satisfação ao público que foi brindado com exibições de grande nível”. Os dirigentes do Sport Clube do Bairro apontam como aspecto menos positivo o facto de algumas equipas estarem a disputar mais do que uma competição em simultâneo “o que fez com que o calendário tivesse que ser adaptado ao longo do evento”. A grande vencedora do Torneio foi a equipa do Paulo Cabeleireiros que derrotou na final o Café/Bar Gaio. No terceiro lugar ficou a equipa Minis e Mádias e em quarto a equipa da Clínica Dentária Caldas da Rainha. Destaque para o melhor marcador, Fifi, jogador do Café/Bar Gaio, que conseguiu conquistar este prémio com nove golos marcados nos cinco jogos. O prémio Fair-play foi arrecadado pela equipa Os Tugas que ficou em 9º lugar e que em simultâneo conquistou a famosa Taça da Pinga. Participaram ainda as seguintes equipas: Porkinhos (5º lugar); Escola de Condução Bordalo Pinheiro (6º lugar); Sobral (7º lugar); Pastelaria Malhoa (8º lugar); Serra do Bouro (10º lugar); Pedro Martins Seguros (11º lugar) e Cervejaria Formiga (desclassificada).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe