Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Campanha de controlo de insectos em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município de Óbidos, através do Gabinete Municipal de Veterinária, promove, desde a passada segunda-feira, uma campanha de prevenção para controlo de insectos de forma a salvaguardar a Saúde Pública no concelho. Esta acção estende-se por todo o município de Óbidos e realça a importância na saúde pública do controlo de insectos, sobretudo a “mosca […]

O Município de Óbidos, através do Gabinete Municipal de Veterinária, promove, desde a passada segunda-feira, uma campanha de prevenção para controlo de insectos de forma a salvaguardar a Saúde Pública no concelho. Esta acção estende-se por todo o município de Óbidos e realça a importância na saúde pública do controlo de insectos, sobretudo a “mosca doméstica”, nomeadamente agora com a chegada do calor. A campanha será divulgada através de um desdobrável, enviado por correio para todos os munícipes, que contém toda a informação necessária sobre esta iniciativa. Foram também colocados outdoors no concelho. Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Veterinária de Óbidos através do telefone 262 955 500.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos