Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se […]
Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se como melhor guarda-redes Amílcar Ricardo. Neste escalão foi atribuído o prémio fair-play à equipa da PAC. No escalão de sub-17, na final, defrontaram-se as equipas do “Lapadusso” e “Mix” e o resultado foi de 4-5, tendo sido atribuído o prémio de melhor guarda-redes a Tiago Borges e o prémio de melhor marcador a Daniel Falacho; a equipa fair-play foi o “Lapadusso”. O projecto Maré Alta II é financiado pela Programa Escolhas e tem como entidade Promotora a Adepe (Associação Para o Desenvolvimento de Peniche), e como parceiros a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Peniche, a Câmara Municipal de Peniche, a CerciPeniche, o Centro de Saúde de Peniche e a CPCJ (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Peniche).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental