Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C

Everglee, nova empresa em Óbidos

19 de Janeiro, 2012
O Parque Tecnológico de Óbidos (PTO) inicia 2012 acolhendo mais uma empresa na incubadora ABC – apoio de base à criatividade – a Everglee. Ainda a dar os primeiros passos, a Everglee Consulting Services combina competências em tecnologias de nível mundial com uma estrutura “low cost”, o que poderá servir de exemplo em tempos de […]
Everglee, nova empresa em Óbidos

O Parque Tecnológico de Óbidos (PTO) inicia 2012 acolhendo mais uma empresa na incubadora ABC – apoio de base à criatividade – a Everglee. Ainda a dar os primeiros passos, a Everglee Consulting Services combina competências em tecnologias de nível mundial com uma estrutura “low cost”, o que poderá servir de exemplo em tempos de crise. “O problema é que as empresas tecnológicas têm estruturas de custos incompatíveis com as novas exigências dos seus clientes”, adianta o partner da Everglee, Paulo Coelho, e acrescenta: “A solução tem passado por reduzir os preços, mas com consequências negativas na qualidade do serviço e na motivação dos colaboradores”. É neste contexto que a Everglee nasce e pretende revolucionar o modelo de negócio. “Sem ser original, a ideia é inovadora em empresas nacionais de serviços tecnológicos”, afirma Paulo Coelho, explicando que “a Everglee oferece competências iguais ou superiores a qualquer empresa tecnológica de média ou grande dimensão, mas beneficia de uma estrutura de custos mais baixa, o que permite maior flexibilidade na vertente comercial”. A Everglee estabeleceu-se na incubadora de empresas do PTO, ainda que opere em todo o território nacional e com boas perspetivas de em breve se expandir internacionalmente. Presta serviços de consultoria e fornece soluções no setor das tecnologias de informação. A oferta de soluções baseia-se no desenvolvimento e implementação de sistemas de gestão em diversas áreas.

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Últimas

Artigos Relacionados

“Vamos Mudar” organiza mesa redonda sobre a Lagoa de Óbidos

A candidatura “Vamos Mudar-Foz do Arelho” organizou no passado sábado a mesa redonda “Lagoa de Óbidos, que caminho para o futuro? Ecossistema Lagunar e Economia Local”, com um primeiro painel sobre o turismo e as atividades náuticas, com a moderação de António Vidigal e os convidados Philippe Dabadier e Marcos Paulo Pinto.

mesa redonda

Concentração ibérica de polícias motards

A edição anual da concentração ibérica de polícias motards, que este ano decorreu nas Caldas da Rainha, contou com cerca de 300 participantes, entre portugueses e espanhóis.

motards 1

Ação de limpeza nas margens da Lagoa

A Fundação INATEL, a LinDoMar - Foz do Arelho e a Junta de Freguesia da Foz do Arelho associam-se à celebração do Dia Internacional da Limpeza Costeira com a organização de uma limpeza nas margens da Lagoa de Óbidos, no dia 18 de setembro, pelas 9h30.