Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Ateliers de Expressão Plástica no Museu da Cerâmica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vão realizar-se no Museu da Cerâmica, nas Caldas da Rainha, entre os dias 11 e 30 de Dezembro, vários Ateliers de Expressão Plástica com a animadora Rita Ferreira. Os Ateliers destinam-se a vários grupos: alunos do 1º, 2º e 3º Ciclo, pais e filhos, jovens e adultos. Enfeites para a árvore de Natal, Decorações para […]

Vão realizar-se no Museu da Cerâmica, nas Caldas da Rainha, entre os dias 11 e 30 de Dezembro, vários Ateliers de Expressão Plástica com a animadora Rita Ferreira. Os Ateliers destinam-se a vários grupos: alunos do 1º, 2º e 3º Ciclo, pais e filhos, jovens e adultos. Enfeites para a árvore de Natal, Decorações para a mesa de Natal, Decorações de Natal em tecido, Postal de Natal, Bordalo magnético, Azulejos magnéticos, Moldura em material reciclado, Caderno de apontamentos, Jóias feitas por mim, Álbum de recordações, Agenda para 2011 e Mealheiro, são os Ateliers, que têm vários horários e preços. Pretende-se que haja entre 5 a 25 participantes, que irão construir decorações para a árvore de Natal, fazer argolas para os guardanapos, suporte de velas, marcador de pratos, bolas e coroa como decorações para a mesa de Natal, um postal de Natal e um marcador de livros, entre outras peças, utilizando os materiais disponibilizados e recorrendo a várias técnicas. Mais informações pelo telefone 262 840 280.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia