Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Clube Soroptimista com nova presidente

30 de Setembro, 2009
No passado dia 26 o Clube Soroptimista das Caldas da Rainha realizou o jantar comemorativo do seu 2º aniversário, ocorrido quatro dias antes. Simultaneamente foi dada posse à nova direcção para o biénio 2009/2011, que terá como presidente a advogada Dília Isidoro. Para além do balanço dos dois anos de mandato, a presidente cessante, Helena […]

No passado dia 26 o Clube Soroptimista das Caldas da Rainha realizou o jantar comemorativo do seu 2º aniversário, ocorrido quatro dias antes. Simultaneamente foi dada posse à nova direcção para o biénio 2009/2011, que terá como presidente a advogada Dília Isidoro. Para além do balanço dos dois anos de mandato, a presidente cessante, Helena Monteiro de Castro, fez o ponto da situação do projecto «Alfeizerão 24» realizado em conjunto com a Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão e com o apoio do Instituto Zambuling e da Federação Soroptimista Europeia, e que implementou o sistema de tele alarme junto dos seus idosos. Mercês Silva e Sousa fez uma palestra dedicada ao tema «A qualidade da água nos nossos rios», assunto ao qual tem dedicado extensa investigação e estudo.

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Artigos Relacionados

BE questiona como Caldas se afirma como “Cidade das Artes e Criativa”

“Não se percebe como Caldas da Rainha se apresenta como ‘Cidade das Artes’ e ‘Cidade Criativa’. O que faz as Caldas para se afirmar nesse sentido?”. O comentário/interrogação de Carlos Ubaldo, candidato à Câmara pelo Bloco de Esquerda, lançou no passado domingo um debate sobre as artes com a participação de Rodrigo Silva, professor na ESAD.CR, e de artistas locais, Cláudio Sousa e Mónica Correia.

artes1

Desfile com novas tendências da moda do comércio caldense

“Inspira-te”, é como se designa a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que irá decorrer no dia 16 de outubro, pelas 21h00, no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha (CCC).

inspira te 1 1

Detido por maus tratos e ameaças de morte à companheira

Durante a relação de  26 anos, um homem controlou a companheira, provocando-lhe medo e limitando a sua vida social e familiar. Infligiu-lhe maus tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte com recurso a arma de fogo.