Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
19° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 20° C

Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

9 de Julho, 2008
No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se […]
Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se como melhor guarda-redes Amílcar Ricardo. Neste escalão foi atribuído o prémio fair-play à equipa da PAC. No escalão de sub-17, na final, defrontaram-se as equipas do “Lapadusso” e “Mix” e o resultado foi de 4-5, tendo sido atribuído o prémio de melhor guarda-redes a Tiago Borges e o prémio de melhor marcador a Daniel Falacho; a equipa fair-play foi o “Lapadusso”. O projecto Maré Alta II é financiado pela Programa Escolhas e tem como entidade Promotora a Adepe (Associação Para o Desenvolvimento de Peniche), e como parceiros a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Peniche, a Câmara Municipal de Peniche, a CerciPeniche, o Centro de Saúde de Peniche e a CPCJ (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Peniche).

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario

Triatleta de Ferrel vice-campeão júnior

Abel Afonso, natural de Ferrel, Peniche, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, sagrou-se vice-campeão nacional de triatlo em juniores na distância olímpica, ou seja, 1500m natação depois segmento de ciclismo com 40 km e de seguida 10km corrida.

afonso