Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se […]
Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o “Last Time” que derrotou a “PAC”, através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se como melhor guarda-redes Amílcar Ricardo. Neste escalão foi atribuído o prémio fair-play à equipa da PAC. No escalão de sub-17, na final, defrontaram-se as equipas do “Lapadusso” e “Mix” e o resultado foi de 4-5, tendo sido atribuído o prémio de melhor guarda-redes a Tiago Borges e o prémio de melhor marcador a Daniel Falacho; a equipa fair-play foi o “Lapadusso”. O projecto Maré Alta II é financiado pela Programa Escolhas e tem como entidade Promotora a Adepe (Associação Para o Desenvolvimento de Peniche), e como parceiros a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Peniche, a Câmara Municipal de Peniche, a CerciPeniche, o Centro de Saúde de Peniche e a CPCJ (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Peniche).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.