Login  Recuperar
Password
  Quinta, 24 de Julho de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Ocorrências

Video Audio PJ detém nas Caldas suspeito de liderar grupo criminoso

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, no passado dia 18, que foi detido um homem, com 50 anos, nas Caldas da Rainha, indiciado pela prática de crimes de associação criminosa, burla qualificada, falsificação de documentos, insolvência dolosa e branqueamento de capitais.
ler mais | 22-07-2014 |

Video Audio GNR apanha homem que furtou 1500 euros a vendedor no Oeste Fest

Um homem de 42 anos aproximou-se de um espaço de venda de sandes e bebidas no Oeste Fest, festival na Foz do Arelho, e furtou uma caixa com dinheiro, colocando-se em fuga. Só que calculou mal e foi parar onde estavam elementos da GNR das Caldas da Rainha que se encontravam de serviço no local e que acabaram por detê-lo, alertados pelos gritos para apanhar o meliante.
ler mais | 22-07-2014 |

Video Audio Furtos todos os dias

No período entre 14 e 20 de julho, não houve dias em que não houvesse pelo menos um furto, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha. No dia 14, em Cela – Alcobaça, ocorreu um furto no interior de um veículo, tendo sido retirados artigos pessoais. No dia seguinte houve furtos em Pataias – Alcobaça, no interior de residência, de onde foi levado dinheiro, em Paredes da Vitória – Alcobaça, num veículo, de onde foram furtados vários artigos pessoais, em Ferrel e Serra d’El Rei – Peniche – onde foram furtados dois automóveis, e em Atouguia da Baleia – Peniche, no interior de uma viatura, tendo sido furtado dinheiro e artigos pessoais.
ler mais | 22-07-2014 |

Video Audio Condutor de trator com ferimentos graves

Um homem de 50 anos sofreu ferimentos graves ao final da tarde do passado sábado, quando o trator que conduzia deslizou e o atingiu, na altura em que se encontrava numa propriedade agrícola.
ler mais | 22-07-2014 |

Video Audio GNR realiza esclarecimento sobre caça

O Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento da GNR das Caldas da Rainha realiza no dia 8 de agosto, pelas 19h30, uma sessão de esclarecimento sobre o ato venatório, direitos e deveres legais.
ler mais | 22-07-2014 |

Video Audio Acidentes na A8

Dois acidentes foram registados na passada sexta-feira na A8, provocando cinco feridos ligeiros. O primeiro verificou-se pelas 15h45, no sentido sul-norte, ao km 66. Foram enviados quatro viaturas e treze elementos, dos bombeiros do Bombarral, apoiados por mais dois veículos dos bombeiros do Cadaval. Do acidente resultaram quatro feridos leves.
ler mais | 22-07-2014 |

Video Audio PSP faz detenções para cumprimento de penas de prisão

A PSP das Caldas da Rainha deteve um homem de 69 anos em virtude de contra o mesmo existir um mandado de detenção emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Porto de Mós. O detido foi conduzido no dia 9 de julho, pelas 12h, ao Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de três anos de prisão.
ler mais | 15-07-2014 |

Video Audio Incêndio em Alfeizerão deixa família desalojada

a passada sexta-feira quatro pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio urbano em Alfeizerão. Fonte do comando da corporação de bombeiros de S. Martinho do Porto disse à Lusa que fogo deflagrou "pouco antes das 10h00, quando nenhum membro da família se encontrava em casa".
ler mais | 15-07-2014 |

Video Audio Até barreiras acústicas do IP6 roubaram

Continuam os furtos dos objetos mais inusitados e de outros que entretanto já te tornaram alvo habitual da cobiça dos meliantes. No período de 7 a 13 de julho, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha, até barreiras acústicas foram roubadas. Aconteceu no IP6, na Atouguia da Baleia, em Peniche, no dia 7. Nesse mesmo dia, nas Caldas da Rainha foram furtados fios de cobre da via pública, e em Turquel, Alcobaça, ocorreu um furto no interior de uma escola, de onde foi levado um telemóvel e dinheiro. No dia 8, em Santa Catarina, Caldas da Rainha, foi registado o furto de um veículo, que foi recuperado no próprio dia. Na Foz do Arelho ocorreu um furto no interior de uma viatura. Nas Caldas, foram furtados fios de cobre da via pública. Em Óbidos, do interior de um estaleiro foram retirados vários artigos. Nas praias de Supertubos e Baleal, em Peniche, ocorreram dois furtos no interior de veículos.
ler mais | 15-07-2014 |

Video Audio Condenado por abuso sexual de menores

O dirigente de uma coletividade caldense foi condenado na passada sexta-feira pelo tribunal das Caldas da Rainha a uma pena de três anos de prisão, suspensa por igual período, pela prática de dois crimes de abuso sexual de duas crianças que ocorreram entre 2008 e 2010. As menores, que frequentavam o rancho folclórico Os Oleiros, dirigido pelo arguido, tinham dez e doze anos quando os abusos começaram. Uma das vítimas descreveu que o arguido lhe apalpou os seios dezenas de vezes, enquanto que a outra foi apalpada, para além dos seios, nas zonas genitais, e beijada nos lábios, no final de atividades realizadas na coletividade e no percurso até casa.
ler mais | 15-07-2014 |

Video Audio Banhista que salvou pescador de afogamento foi homenageado

O Instituto de Socorros a Náufragos prestou homenagem a um banhista de 62 anos que resgatou um pescador de 79 anos que foi arrastado pelo mar e ficou inconsciente a boiar, na praia da Consolação, em Peniche. O salvamento, com risco da própria vida, mereceu a atribuição de uma menção de apreço pelo ato heroico. 5 de agosto de 2013. Oito e vinte da manhã. A praia das rochas, a sul do forte da Consolação, em Peniche, estava ainda quase vazia. Fernando Cascalheira, agricultor reformado, natural de Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, e morador na Consolação, faz da pesca um passatempo, tendo-se aventurado no meio das rochas para apanhar polvos. Só que não contava com uma onda traiçoeira, que o fez desequilibrar e cair na água, a poucos metros da costa, batendo nas rochas e perdendo a consciência.
ler mais | 08-07-2014 |

Video Audio Rol de furtos na região

Mais um rol de furtos foi registado na semana passada na área do destacamento territorial de Caldas da Rainha da GNR. No dia 30 de junho, em Santa Catarina, Caldas da Rainha, ocorreu um furto numa residência, tendo sido levado dinheiro. Em Tornada, foram subtraídos bovinos. Em Óbidos, foi furtado gasóleo de um posto de abastecimento de combustível. Em Ferrel, Peniche, ocorreu o furto de um velocípede. Em Atouguia da Baleia, Peniche, verificou-se um furto numa residência.
ler mais | 08-07-2014 |
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar