Login  Recuperar
Password
  13 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 1445 de 7-1-2020

Video Audio Universidade Sénior da Nazaré com 450 alunos

A Universidade Sénior da Nazaré (USN) completou 12 anos de existência num dia de festa em que juntou os alunos de todos os polos para agraciar aprendizes e docentes.

Video Audio Torres garante urgência pediátrica sem sobrecarregar Caldas

Na sequência das perturbações que têm vindo a afetar o normal funcionamento da urgência pediátrica do Hospital de Torres Vedras, o presidente da Câmara, Carlos Bernardes, garantiu, na passada quarta-feira, que o serviço não irá encerrar. “As soluções estão encontradas e passam, essencialmente, por podermos garantir a permanência do serviço de pediatria em Torres Vedras e as urgências da pediatria a funcionar 24 sobre 24 horas, 365 dias no ano” adiantou, acrescentando que o funcionamento desses serviços será garantido por profissionais daquela unidade de saúde e por prestadores de serviços.

Video Audio Festival das Sopas

O Agrupamento de Escuteiros de São Martinho do Porto organiza o 1º Festival das Sopas no dia 26 de janeiro, a partir das 13 horas, no Centro Paroquial Virgílio Avellar Arez.

Video Audio Montenegro recolheu mais votos no distrito do que Rui Rio

Rui Rio, líder do PSD, ganhou a primeira volta das eleições para a presidência do PSD, mas no distrito de Leiria foi Luís Montenegro quem arrecadou mais votos.

Video Audio Circulação restabelecida na Linha do Oeste

A circulação ferroviária no Ramal de Alfarelos da Linha do Oeste foi restabelecida em todo o percurso desde 13 de janeiro, efectuando os Inter-Regionais Caldas da Rainha - Coimbra B. - Caldas da Rainha.

Video Audio Comunidades devotas de Nossa Senhora da Nazaré

A vila da Nazaré vai ser palco do primeiro Encontro Internacional de Comunidades Devotas de Nossa Senhora da Nazaré. De 24 a 26 de janeiro, são esperadas dezenas de participantes de vários países de língua portuguesa onde este culto está presente, sobretudo do Brasil.

Video Audio Cãominhada da Paz

O Centro de Recolha Animal do Município de Peniche organiza a Cãominhada da Paz no dia 25 de janeiro, pelas 14h, podendo os participantes levar o seu cão ou então passear com um dos animais do canil municipal, devendo nesse caso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação, levar trela e comparecer quinze minutos antes.

Video Audio Bombeiros recebem cheque de 2020 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Peniche recebeu um cheque de dois mil e vinte euros e vinte cêntimos da comunidade “Peniche a Correr”, resultado do 2° Grande Prémio Peniche a Correr, que teve lugar no dia 12 de janeiro, com cerca de 400 atletas de vários pontos do país.

Escaparate

Video Audio Um passeio por Óbidos

Nem sempre uma investigação é efetuada dentro de arquivos e bibliotecas, algumas vezes, a salutar caminhada pela região, alvo de estudo, traz-nos esclarecimentos, de sublime importância, acerca de determinados assuntos. É exatamente o que tem ocorrido comigo em Óbidos.

Video Audio Carta ao delegado de saúde pública

Tenho habitação própria na Rua Arnaldo Fortes Lote 31, 2dto, nas Caldas da Rainha. Devido a infiltrações várias e generalizadas provocadas pelas partes comuns eu e a minha mãe, de 83 anos, não temos mais condições de habitabilidade na respetiva habitação.

Video Audio Acidente grave em despiste de trator

Um homem de 46 anos sofreu ferimentos graves quando operava um trator agrícola e se despistou, na manhã desta quinta-feira, num terreno junto à estrada dos Casais da Areia, na freguesia de A-dos-Negros, em Óbidos.

Video Audio Absolvida por moca de Rio Maior não ser considerada “arma proibida”

Uma mulher que utilizou uma moca de Rio Maior para agredir uma inquilina foi acusada de crime de detenção de arma proibida, mas acabou por ser absolvida. O caso remonta a 30 de setembro de 2016, quando a arguida se dirigiu à habitação na Urbanização Boa Entrada, em Loulé, sua propriedade e onde a vítima tinha arrendado um quarto. Discutiram por causa do arrendamento e a arguida pegou numa moca, em madeira, com saliências e contendo tachas em metal, com o comprimento total de 35 centímetros, e com ela desferiu uma pancada na perna direita da inquilina.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar