Login  Recuperar
Password
  13 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 1437 de 12-11-2019

Video Audio Taxa para volume de negócios superior a 150 mil euros

A derrama (taxa que incidirá sobre o lucro tributável sujeito e não isento de imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas – IRC) a aplicar em 2020 nas Caldas da Rainha será de 0,50% para sujeitos passivos cujo volume de negócios no período anterior ultrapasse 150.000 euros.

Video Audio Vereadores socialistas duvidam que hotel no Parque abra em 2020

Os centenários Pavilhões do Parque cedidos há dois anos aos Empreendimentos Turísticos Monte Belo, sociedade do Grupo Visabeira, para a instalação de um hotel de cinco estrelas, com 124 quartos, mereceram na passada segunda-feira a aprovação prévia do executivo camarário, que votou por unanimidade na proposta. Esse atraso na aprovação do projeto fará com que seja “altamente improvável que o novo hotel cumpra a data limite de abertura ao público prevista para o dia 2 de dezembro de 2020”, referiram os dois vereadores do PS, Luís Patacho e Jaime Neto.

Video Audio Buracos na estrada motivam críticas

O vereador socialista Jaime Neto solicitou a melhor atenção do executivo municipal e dos Serviços Municipalizados das Caldas da Rainha, no seguimento de obras de saneamento na Rua Vitorino Fróis, apontando a “grande quantidade de buracos que se observam a olho nu frente à Biblioteca Municipal, alguns com uma profundidade apreciável”.

Video Audio Vereadores do PS queriam que a Câmara devolvesse mais dinheiro do IRS aos munícipes

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha deliberou aprovar uma devolução aos munícipes de 2,00% e consequentemente receber 3,00% no IRS (Imposto Sobre o Rendimento Singular), dos sujeitos passivos, relativamente aos rendimentos do ano de 2020, que incidirá sobre a respectiva colecta líquida das deduções. A deliberação foi tomada por maioria do executivo municipal com cinco votos a favor (PSD) e dois votos contra (PS).

Video Audio 46 imóveis degradados identificados pela Câmara das Caldas para pagarem mais IMI

Foram identificados pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha 46 edifícios degradados que constam de uma lista para efeitos de aplicação de majoração de 10% no valor a pagar de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).

Video Audio Eleições na delegação da Ordem dos Advogados

Decorreu no passado dia 15 a eleição dos membros da delegação das Caldas da Rainha da Ordem dos Advogados para o triénio 2020/2022.

Video Audio EHTO celebrou o 13.º aniversário com atividades sociais e ambientais

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) comemorou na passada quinta-feira o seu décimo terceiro aniversário, mas desta vez, com um conjunto de atividades direcionadas para a responsabilidade social e ambiental.

Video Audio Autarcas do PS querem que receita melhore atuação dos Serviços Municipalizados

A receita dos Serviços Municipalizados das Caldas da Rainha deverá aumentar no próximo ano 1.950.000 euros face a 2019, prevendo-se que atinja os 10.200.00 euros.

Video Audio Desembrulhar Sorrisos

A Ordem do Trevo leva a efeito mais uma edição do Desembrulhar Sorrisos. Esta atividade visa a angariação de brinquedos, jogos, livros, bonecos, entre outros artigos, novos ou em muito bom estado, que servirão para oferecer a dezenas de crianças desfavorecidas numa festa de Natal a realizar na Expoeste, no dia 14 de dezembro, pelas 15 horas.

Video Audio Agrupamento de Escolas Dom João II recebe encontro do Projeto Erasmus+

Entre 10 e 16 de novembro, a sede do Agrupamento de Escolas Dom João II, nas Caldas da Rainha, recebeu o primeiro encontro do projeto Erasmus+ “European Citizenship - Cultural, Historical, Economic, Lingual and Political Dimensions” (Cidadania europeia – dimensões cultural, histórica, económica, linguística e política). Este novo projeto, iniciado em setembro, irá decorrer durante os próximos dois anos letivos. Estão também envolvidas escolas da Alemanha, Espanha, Grécia, Itália e Roménia, as quais participarão nas cinco etapas do projeto.

Video Audio Workshop “Medidas de Financiamento às Empresas”

Vai decorrer no dia 27 de novembro, às 09h00, nas instalações da OesteCIM, em Caldas da Rainha, um workshop dedicado ao tema “Medidas de Financiamento às Empresas”.

Video Audio Jovens do Rotaract Caldas dão a conhecer empresas dinâmicas nas Caldas

Os jovens do Rotaract Caldas (programa juvenil integrado no Rotary Club das Caldas) receberam o representante rotaract do distrito rotário 1960, Francisco Silva, e mostraram-lhe algumas empresas que se destacam na cidade. 
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar