Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão Série D

Resultado curto, mas vitória sólida. A equipa de juniores do Caldas SC, liderada por Walter Estrela, venceu o Real SC por 1-0, na ronda inaugural do Campeonato Nacional 2019/2020, num jogo que se disputou no Campo Municipal da Quinta da Boneca.
Campeonato Portugal Prio – Série C

Empate sem golos num jogo que o Caldas dominou, mas no qual não foi capaz de colocar realmente à prova a defensiva do Fátima. A formação visitante jogou quase toda a partida com grande concentração, bem focada nos movimentos dos caldenses como em termos de aproximação entre setores para diminuir os espaços ao ataque do Caldas.

A seleção nacional conquistou na passada quinta-feira o Mundialito de futebol de praia de 2019, ao derrotar a congénere espanhola por 4-2, no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

O ciclista caldense João Almeida vai representar a Deceuninck-Quick Step até 2021, tornando-se o primeiro português a representar a equipa belga.

O ciclista caldense António Morgado, em representação da equipa Anipura/GDM/Escola Alexandre Ruas, conquistou no passado dia 18 o título nacional de fundo, na categoria de cadetes, depois de no dia anterior ter sido coroado campeão nacional de contrarrelógio.

No dia 14 de agosto realizou-se o Torneio Noturno de Xadrez da Feira Medieval de Aljubarrota, em que participaram 34 jogadores, num torneio organizado pela Associação Peão Cavalgante/Arneirense com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça.
O Sporting Clube de Portugal anunciou a criação de um novo troféu em homenagem a Francisco Stromp, uma das maiores figuras do clube Leonino. Este troféu vai ser disputado em apenas um jogo e vai servir como apresentação aos sócios em cinco modalidades distintas.
Numa organização do Centro de Apoio Social do Nadadouro, realiza-se no dia 14 de setembro o Lagoa Sunset Trail.
Numa organização do Centro Recreativo e Cultural de Salir de Matos, realização a 4ª edição do Torneio de Petanca naquela freguesia, para duplas mistas.
Realiza-se no dia 31 de agosto o torneio de apresentação do futebol feminino do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos.

A CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados resgatou esta cadela que estava em sofrimento. Foi encontrada coberta de pulgas, quase sem pelo e muito magra.

O caso de uma criança de quatro anos que foi torturada, violada e assassinada em Valado dos Frades, Nazaré, há 35 anos, nunca teve um culpado condenado pela justiça, por faltarem provas sobre os suspeitos que foram investigados. Os pais ainda choram a morte da filha e querem saber quem cometeu o crime, manifestaram na passada segunda-feira no programa “Cristina”, na SIC, de Cristina Ferreira, onde recordaram a história.