Login  Recuperar
Password
  10 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 1167 de 2-9-2014

Video Audio Apanhado suspeito de tráfico de droga

A PSP de Peniche deteve um indivíduo de 28 anos por posse e suspeita de tráfico de produto estupefaciente, no dia 5 de setembro, pelas 23h25. Tinha haxixe suficiente para a confeção de 177 doses individuais e oito doses de cocaína, que valeriam no total cerca de 260 euros.

Video Audio GNR prepara “regresso às aulas”

Integrada na operação nacional "Regresso às aulas 2014" da Guarda Nacional Republicana, a Secção de Programas Especiais de Caldas da Rainha da GNR vai estar junto de algumas escolas entre os dias 11 e 17 de setembro.

Video Audio Radar da PSP na Nazaré

PSP informou que vai efetuar ações de fiscalização rodoviária com radar, no dia 18, na Nazaré.

Video Audio PSP identifica jovem por posse de peças de ciclomotor furtado

A PSP das Caldas da Rainha, na sequência de um processo em investigação por furto de um ciclomotor e no seguimento das diligências e investigações efetuadas, realizou, no passado dia 4, pelas 14h, uma busca na garagem de uma residência na cidade, vindo a apreender três ciclomotores, um dos quais possuía peças pertencentes ao ciclomotor furtado. Os outros dois encontravam-se sem motor, tendo sido apreendidos, juntamente com várias peças destinadas a este tipo de veículos, devido ao facto da sua proveniência ser duvidosa.

Video Audio Furtos todos os dias da semana

Uma série de furtos foi registada pelo destacamento da GNR das Caldas da Rainha no dia 1 de setembro. Na Benedita, de uma pecuária foram levados animais de raça bovina e suína. Em Óbidos e no Pó – Bombarral ocorreram furtos em residência. No último caso foi retirado dinheiro. No Baleal – Peniche ocorreu um furto no interior de um veículo, no Carvalhal – Bombarral verificou-se um furto num armazém e na Foz do Arelho foi praticado um crime de furto de fio de cobre.

Video Audio Celebração das bodas de prata manchada com afogamento na Nazaré

O casal que no passado dia 2 foi arrastado pelas ondas da Nazaré quando passeava à beira-mar encontrava-se de férias naquela praia a festejar as bodas de prata. O homem, de 57 anos, desapareceu, fazendo desencadear buscas aéreas, aquáticas e terrestres.

Video Audio Militares da GNR de Peniche incompatibilizam-se com o comandante

Treze dos cerca de vinte militares da GNR de Peniche pediram transferência por se terem incompatibilizado com o comandante do posto, a quem acusam de criar mau ambiente. “É arrogante e desrespeitador com os seus subordinados”, relatou um dos militares.

Video Audio Estabelecimentos de diversão noturna fiscalizados nas Caldas

No último fim de semana de agosto, a Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC) em ação conjunta com a Autoridade Tributária (AT) e elementos da GNR, fiscalizou quinze estabelecimentos de diversão noturna, nos concelhos de Mafra e Caldas da Rainha, onde decorriam espetáculos de natureza artística, nomeadamente música ao vivo, atuação de dj's, tendo ainda sido fiscalizado um espetáculo tauromáquico, onde se procedeu à verificação do cumprimento dos requisitos estipulados pelo novo Regulamento do Espetáculo Tauromáquico, em vigor desde 12 de agosto.

Video Audio Dois feridos graves em despiste

Um homem de 59 anos, e uma mulher de 21 anos, que viajavam numa carrinha de transporte de pão, ficaram feridos com gravidade, na sequência de um despiste ocorrido no passado sábado, pelas 7h20, na EN8, em Óbidos.

Video Audio Desmantelada rede de tráfico de droga com ramificação nas Caldas

presença de um forte contingente policial junto a uma residência à entrada norte das Caldas da Rainha, junto ao McDonald’s, na madrugada da passada quinta-feira, chamou a atenção de quem ali passava. Ficou-se mais tarde a saber tratar-se de uma operação desencadeada simultaneamente em vários concelhos dos distritos de Lisboa e Leiria, nomeadamente na Lourinhã, Óbidos, Caldas da Rainha e Benedita, para desmantelar uma rede de tráfico de estupefacientes e associação criminosa.

Video Audio Apanhado com cannabis em casa

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR, apreendeu no Bairro da Senhora da Luz, em Óbidos, diversas quantidades de cannabis, detendo um homem de 43 anos.

Video Audio Agricultor barbaramente agredido com um cajado

“Ouvi gritar ‘agora é que eu te mato’ e fui agredido com um cajado. Tive de me ajoelhar e pedir para não levar mais vergastadas”, recordou Carlos Carvalho, agricultor de 64 anos, do Bombarral, que foi barbaramente atacado, sofrendo ferimentos em várias partes do corpo que o obrigam a estar hospitalizado. O alegado agressor, que não foi apanhado em flagrante, está identificado.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar