Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Hóquei Clube das Caldas no Festival de Patinagem Artística da Académica de Gondomar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na tarde de 14 de janeiro teve lugar o XX Festival de Patinagem Artística da Académica de Gondomar Patinagem Artística, no pavilhão Multiusos de Gondomar “Coração de Ouro”. Este festival contou com vários medalhados do nosso país, visto que este é um dos melhores clubes a nível nacional, reconhecido também a nível internacional. Destacaram-se as […]
Hóquei Clube das Caldas no Festival de Patinagem Artística da Académica de Gondomar

Na tarde de 14 de janeiro teve lugar o XX Festival de Patinagem Artística da Académica de Gondomar Patinagem Artística, no pavilhão Multiusos de Gondomar “Coração de Ouro”. Este festival contou com vários medalhados do nosso país, visto que este é um dos melhores clubes a nível nacional, reconhecido também a nível internacional. Destacaram-se as atuações de Pedro e Ana Walgode, Tânia Gama, Mariana Ribeiro e Paulo Santos, tendo este último ficado em quarto lugar no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística. O Hóquei Clube das Caldas participou com o esquema “On the floor”, que é um esquema muito alegre e dinâmico que incentiva ao apoio do público, já que facilmente acompanha com aplausos a atuação dos jovens caldenses. A treinadora caldense Sofia Santos levou os atletas Francisca Coutinho, Inês Rito, Cátia Manuel, Filipa Coutinho, Sandra Luís, Beatriz Santos, Diana Tavares, Ângela Vicente, Mariana Tavares, Daniela Silva, Mariana Bernardino e Tomás Rito que demonstraram muita cumplicidade e bom trabalho de equipa, o que resultou num desempenho muito seguro, sem falhas. Houve ainda a presença de outros clubes bem colocados ao nível nacional, como o EDM Valboense, o GDC Fânzeres, o CP Baguim, o Juventude Pacense, o Grupo Nun’Álvares e o grupo espanhol do Club Vagalume, pelo que se pode afirmar que este festival foi recheado de estrelas. Destacou-se igualmente todo o trabalho dos familiares destes atletas do Hóquei Clube das Caldas, que fizeram trabalho de pinturas faciais, mas também de todos os que ajudaram nos penteados, roupa e maquilhagem, ou que de algum modo estiveram presentes apoiando no que foi necessário, o que resultou num dia de convívio e alegria desportiva. No próximo sábado, às 21 horas, no Pavilhão da Mata, com entrada livre, terá lugar o primeiro ponto alto de 2012 do Hóquei Clube das Caldas, pois é o primeiro Festival deste ano que versará o tema da Pequena Sereia, onde poderão ver Ariel e seus amigos a patinar, além de que, nessa noite, haverá ainda lugar para Patinagem de Velocidade (Guilherme Stephens da Marinha Grande), Danças de Salão e Hip-Hop (Walter Moraes do programa de TV “Achas que sabes Dançar”).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura