Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Federação de Bombeiros do distrito de Leiria com nova composição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O comandante dos bombeiros de Alcobaça, Mário Cerol, é o novo presidente da federação de bombeiros do distrito de Leiria. A cerimónia de tomada de posse foi realizada no auditório dos bombeiros das Caldas, logo após a tomada de posse do novo presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses. Na lista liderada por Mário Cerol, o […]
Federação de Bombeiros do distrito de Leiria com nova composição

O comandante dos bombeiros de Alcobaça, Mário Cerol, é o novo presidente da federação de bombeiros do distrito de Leiria. A cerimónia de tomada de posse foi realizada no auditório dos bombeiros das Caldas, logo após a tomada de posse do novo presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses. Na lista liderada por Mário Cerol, o presidente da mesa da assembleia geral é José Ferreira, de Porto de Mós, o vice presidente é Antero Campos, dos bombeiros de Alcobaça, os secretários são Vítor Niné, de Mira de Aire e Luís Silva, de Figueiró dos Vinhos. O suplente é Nélio Gomes, de Pataias e antigo presidente da federação, que tem ainda José Correia, de Castanheira de Pera, como segundo suplente. A direção tem como presidente Mário Cerol, o vice presidente é José Augusto Rosa, de Peniche, Manuel Marques, de Pombal, como secretário administrativo, Sérgio Gomes, comandante dos bombeiros de Óbidos, como secretário operacional, Pedro Costa, da Maceira, como tesoureiro e os vogais Elísio Pereira, de Porto de Mós, e Luís Lopes, de Leiria. Os suplentes da direção são Baltazar Lopes, de Castanheira de Pera, João Lopes, da Benedita, João Estrelinha, da Nazaré, José Oliveira, da Ortigosa e Jacinto Filipe, de Vieira de Leiria. O conselho fiscal é liderado por Rui Henriques, de Óbidos, que tem como vice presidente António Carvalho, de Porto de Mós, e relator Augusto Arnault, de Pedrógão Grande. Os suplentes deste órgão são Jorge Batista, de Leiria, e António Marques, de Ansião. Mário Cerol, como primeiro comentário à sua eleição e delineando como objetivo para este mandato, disse que passa por “conseguir novamente a aproximação das associações e corpos de bombeiros à federação, pois se é reconhecido que os bombeiros do distrito de Leiria possuem um excelente desempenho operacional, é também de extrema importância possuirmos a capacidade organizacional de em qualquer assunto de interesse para o setor e para subsistência das nossas associações termos uma federação participativa e que mereça a consideração e a recetividade das suas propostas e reivindicações”. O presidente quer como base “um trabalho sustentado na convergência de opiniões das federadas, queremos o envolvimento de todas as associações, pois só assim poderemos a uma só voz propor, defender e lutar pelos nossos”. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe