Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Filmes de animação para crianças a um euro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Para celebrar o terceiro aniversário, o centro comercial Vivaci Caldas da Rainha e o Vivacine Cinemas prepararam um mês repleto de surpresas para todos os que por lá passarem. Durante os fins-de-semana de Novembro, a partir das 11h00, o Vivacine exibe alguns dos mais recentes filmes infantis pelo preço simbólico de um euro. Os bilhetes […]

Para celebrar o terceiro aniversário, o centro comercial Vivaci Caldas da Rainha e o Vivacine Cinemas prepararam um mês repleto de surpresas para todos os que por lá passarem. Durante os fins-de-semana de Novembro, a partir das 11h00, o Vivacine exibe alguns dos mais recentes filmes infantis pelo preço simbólico de um euro. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir da quarta-feira anterior à exibição da película e estão limitados aos lugares disponíveis. “Gru – O Mal Disposto”, “Winx – Uma Aventura Mágica”, “Chovem Almôndegas” e “O Panda do Kung Fu 2” são os filmes que vão estar em exibição no centro comercial. No dia 26 de Novembro, às 16h00, está marcada a visita de uma mascote, em tamanho real, do Panda do Kung Fu, para fazer as delícias dos mais novos. Recentemente, todas as salas dos Vivacine Cinemas foram dotadas de equipamento tecnológico de ponta, 100 por cento digital. A maior qualidade de som e imagem são duas das principais vantagens que resultaram do recente investimento. Fruto de uma parceria firmada em 2007 entre o Grupo FDO e a ZON Lusomundo, a marca Vivacine dedica-se em exclusivo à exploração das salas de cinema dos centros comerciais Vivaci.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga