Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Grupo Especial Resgate dá formação em Santa Comba Dão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Especial Resgate (GER) K9 Portugal, com sede provisória no Sobral da Lagoa, em Óbidos, levou a efeito mais um treino/formação na cidade de Santa Comba Dão, nas instalações dos Bombeiros Voluntários locais, nos dias 22 e 23 Outubro. Este treino teve como finalidade ensinar os primeiros passos em técnicas de obediência e buscas […]
Grupo Especial Resgate dá formação em Santa Comba Dão

O Grupo Especial Resgate (GER) K9 Portugal, com sede provisória no Sobral da Lagoa, em Óbidos, levou a efeito mais um treino/formação na cidade de Santa Comba Dão, nas instalações dos Bombeiros Voluntários locais, nos dias 22 e 23 Outubro. Este treino teve como finalidade ensinar os primeiros passos em técnicas de obediência e buscas em escombros e grandes áreas, aos participantes e futuros guias. Estiveram representadas neste evento as corporações de bombeiros de Santa Comba Dão, Mangualde, Vila Nova de Poiares, Mortágua, Sátão, Albergaria-a-velha com a sua Unidade Canina com pergaminhos já demonstrados em teatros de operações em busca e salvamento, e Pampilhosa – Mealhada (num total de 20 elementos e 15 cães iniciantes, cachorros, pré-operativos e operativos). Estiveram também duas Associações presentes, a Escolinha do Núcleo Canino da Escola Agrária de Coimbra e o Grupo K9 Rodrigues de Pedrouços -Maia, cuja intervenção tem vindo já ser habitual devida a parcerias entre o mesmo e o GER. O Departamento de Ensino do GER tem já algumas actividades agendadas no mês de Novembro em Pampilhosa – Mealhada, com mais um treino/formação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0