Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Abertura do Ano Escutista nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Agrupamento 337 de Caldas da Rainha, pertencente ao Corpo Nacional de Escutas, iniciou as suas actividades no passado sábado, pelas 14h30, na sua sede, nas Águas Santas. Após algumas conversas entre muitos escuteiros que já não se viam há algum tempo, o Chefe de Agrupamento, Francisco Ribeiro, proferiu algumas palavras de motivação e de […]
Abertura do Ano Escutista nas Caldas

O Agrupamento 337 de Caldas da Rainha, pertencente ao Corpo Nacional de Escutas, iniciou as suas actividades no passado sábado, pelas 14h30, na sua sede, nas Águas Santas. Após algumas conversas entre muitos escuteiros que já não se viam há algum tempo, o Chefe de Agrupamento, Francisco Ribeiro, proferiu algumas palavras de motivação e de apresentação deste novo ano, reforçando a ideia da necessidade de manter a dinâmica apresentada até então. De seguida, procedeu-se à leitura das Ordens de Serviço nº1 e 2, nas quais constam a constituição das equipas de animação e os elementos que fizeram a sua passagem de secção, respectivamente. Na sequência destas leituras, realizaram-se as tradicionais passagens de secção, envoltas num misto de alegria e tristeza, pois para muitos foi o deixar uma secção que em muito os marcou. O momento seguinte foi reservado à entrega de insígnias (noites de campo e progresso pessoal) e à reunião de Secção. Pelas 19h, o Agrupamento voltou a reunir-se junto à Igreja de Nossa Senhora da Conceição para participar na celebração da Eucaristia. A noite foi reservada para as Secções continuarem a planear o seu ano, através das mais variadas formas: dinâmicas de reflexão, jogos de integração, raids pela zona envolvente, entre outros. A manhã de domingo iniciou-se com uma oração em agrupamento, de seguida de pequeno-almoço por Secção. A restante manhã foi também passada em secção, para ultimar pormenores para que este ano seja melhor que o anterior. Flávio Monteiro (texto) João Polónia (foto)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0