Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
13° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Novo sítio na Internet divulga notícias de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Desde 31 de Maio, Óbidos conta com mais um sítio na Internet dedicado, em exclusivo, a notícias sobre o seu concelho. Não pretendendo substituir o portal oficial do Município, este novo sítio é especialmente dedicado ao que acontece, diariamente, no concelho de Óbidos. Segundo o Executivo Municipal, “muita da informação sobre a actividade do município […]
Novo sítio na Internet divulga notícias de Óbidos

Desde 31 de Maio, Óbidos conta com mais um sítio na Internet dedicado, em exclusivo, a notícias sobre o seu concelho. Não pretendendo substituir o portal oficial do Município, este novo sítio é especialmente dedicado ao que acontece, diariamente, no concelho de Óbidos. Segundo o Executivo Municipal, “muita da informação sobre a actividade do município não é transmitida com a actualidade desejável, por isso, a partir de agora, vai estar disponível diariamente, toda a informação acerca do concelho de Óbidos, através deste novo sítio”. O sítio obidosdiario.cm-obidos.pt é composto por notícias, acompanhado de fotografias e vídeos e não tem qualquer custo adicional para o Município, uma vez que é feito totalmente pelos colaboradores, numa articulação entre o Executivo Municipal, diversos sectores da Câmara Municipal e Empresas Municipais. Entretanto, a pensar em mais uma forma de exercer a política de proximidade, nomeadamente para com os mais jovens, que são os maiores utilizadores das novas tecnologias, o sítio da internet obidosdiario.cm-obidos.pt permite seguir as notícias publicadas, através das redes sociais Twitter e Facebook. As actualizações são exibidas no perfil do utilizador em tempo real e também enviadas a outros utilizadores que tenham aderido para as receber. Os utilizadores (seguidores) podem também receber actualizações através de RSS. O serviço na Internet é grátis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Comunidade define prioridades para a gestão sustentável da Lagoa

Representantes da comunidade da Lagoa de Óbidos reuniram-se e identificaram um leque de problemas que têm dificultado o avanço de políticas e boas práticas que protejam esta área-chave do ponto de vista da conservação da natureza, como a falta de fiscalização, o assoreamento, a pesca ilegal, o aumento das espécies invasoras e as dificuldades na articulação dos órgãos responsáveis pela gestão da lagoa.

lagoa

Ex-aluna da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste ganhou “Chocolate Rising Star” 

No âmbito do Festival Internacional do Chocolate de Óbidos foi realizado o Concurso Chocolate Rising Star, dedicado à promoção e divulgação dos novos talentos da Pastelaria, Cozinha, Chocolataria e Confeitaria, desafiados a participarem em diversas provas durante os dias 1, 2 e 3 de março, tendo culminado com a final realizada no dia 10 de março.

star