Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Curiosidades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
*A maior percentagem de votação do PSD no distrito de Leiria foi obtida em Alvaiázere (63,38%) e Pedrógão Grande (61,29%) *A votação laranja no distrito de Leiria só foi suplantada em dois concelhos – Marinha Grande e Castanheira de Pêra, onde os socialistas venceram. *O CDS/PP teve maior expressão percentual no Bombarral e menor em […]

*A maior percentagem de votação do PSD no distrito de Leiria foi obtida em Alvaiázere (63,38%) e Pedrógão Grande (61,29%) *A votação laranja no distrito de Leiria só foi suplantada em dois concelhos – Marinha Grande e Castanheira de Pêra, onde os socialistas venceram. *O CDS/PP teve maior expressão percentual no Bombarral e menor em Pedrógão Grande. Foi o segundo partido mais votado em Alvaiázere. *Nas Caldas da Rainha, as freguesias de Carvalhal Benfeito e do Landal foram as que registaram com maior expressão a vitória do PSD, que venceu em todas as 16 freguesias. Santo Onofre foi onde percentualmente o PSD teve menos votos. *O PS teve maior percentagem de votos em Salir do Porto e menor no Landal. *O CDS/PP foi a segunda força política na freguesia de Carvalhal Benfeito, do Landal, de Santa Catarina e de São Gregório, ultrapassando o PS. Teve menor percentagem de votos em Vidais. *O Bloco de Esquerda teve na freguesia de Salir do Porto maior expressão eleitoral e menor em Carvalhal Benfeito. *A CDU nas Caldas conseguiu a sua maior percentagem de votos na freguesia de Santo Onofre e a menor em Carvalhal Benfeito. *Entre os pequenos partidos, a maior votação nas Caldas da Rainha foi obtida pelo Partido dos Animais e da Natureza, que teve maior expressão percentual na Foz do Arelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura