Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Futebol – Campeonato de Iniciados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
GD Atouguiense: 4 GD Peso: 1 GD Atouguiense: Rodolfo, Nuno Ferreira (Márcio,35’), André, Nuno Sousa, Romão, Francisco, Jean, Vala, Pereira (Flávio, 66’), Bruno (Castanheira,58’) e Ricardo ( Ruben,35’). Treinador: Jorge Humberto GD Peso: Ângelo, Patrício, Brunido (Bernardes,50’), Ramalho, Matias, Rui Pedro “cap”, Xico, Martins, Marco, Alexandre e Luís Carlos. Treinador: Nuno Coito Directores: José Patrício […]

GD Atouguiense: 4 GD Peso: 1 GD Atouguiense: Rodolfo, Nuno Ferreira (Márcio,35’), André, Nuno Sousa, Romão, Francisco, Jean, Vala, Pereira (Flávio, 66’), Bruno (Castanheira,58’) e Ricardo ( Ruben,35’). Treinador: Jorge Humberto GD Peso: Ângelo, Patrício, Brunido (Bernardes,50’), Ramalho, Matias, Rui Pedro “cap”, Xico, Martins, Marco, Alexandre e Luís Carlos. Treinador: Nuno Coito Directores: José Patrício e César Rebelo Excelente primeira parte dos jovens do GD Peso, criando diversas situações de finalização, tendo o guarda-redes do Atouguiense realizado um “punhado” de excelentes defesas e Alexandre inaugurou o marcador. Era um resultado que sabia a pouco devido ao grande controlo em todas as fases do jogo que o GD Peso estava a ter. Ao invés, a equipa local não criava qualquer perigo junto à baliza de Ângelo e limitava-se a rematar a mais de 20 metros da baliza sem qualquer tipo de perigo e perto do intervalo mais uma oportunidade para o Peso, com um defesa do Atouguiense a tirar de cabeça em cima da linha de baliza o segundo golo do GDP, que seria o resultado mais justo no final do primeiro tempo. No segundo tempo, a história do jogo foi diferente, com o Atouguiense a empatar a partida nos primeiros cinco minutos, num livre de muito longe da baliza de Ângelo, que largou a bola e Jean faz 1-1. Este golo teve consequências emocionais na equipa do GDP e aos quinze minutos Miguel Brunido sai lesionado, a defesa é reestruturada, com os visitados a aproveitarem alguns erros e tendo uma eficácia grande marcam mais três golos, ganhando de uma forma folgada, mas injusta para os jovens do Peso, que realizaram uma grande exibição no primeiro tempo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Cycling Team na 46ª Ronde de L’Isard

França é o próximo destino internacional da Óbidos Cycling Team. A equipa da Região Oeste prepara-se para enfrentar a Ronde de L’Isard. A 46ª edição da prova por etapas francesa vai disputar-se entre 1 e 5 de maio, com um pelotão de 22 equipas.

cycling

14º Torneio da Liberdade em tiro com arco

O Parque Desportivo do Campo acolheu o 14º Torneio da Liberdade, numa organização do Arco Clube das Caldas (ACC), no passado dia 21, no âmbito das comemorações do 25 de abril. Foi também a 3ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

arco