Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Cavalo lusitano no Parque

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entre 13 e 15 de Maio, no Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha, a Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano do Oeste, com as parcerias da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Centro Hospitalar Oeste Norte, Escola de Sargentos do Exército, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e Dressage Portugal, vai […]

Entre 13 e 15 de Maio, no Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha, a Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano do Oeste, com as parcerias da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Centro Hospitalar Oeste Norte, Escola de Sargentos do Exército, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e Dressage Portugal, vai levar a cabo a II Edição do “Oeste Lusitano”. Este evento tem como principais objectivos a promoção e divulgação do cavalo lusitano no Oeste e o envolvimento de todas as entidades públicas e privadas que se identifiquem com esta região. Durante três dias, além de estarem expostos exemplares da raça lusitana nascidos e criados no Oeste, terão ainda lugar actividades lúdicas e desportivas relacionadas com a arte e desporto equestre. Nesse sentido, estarão representadas diversas coudelarias instaladas na região Oeste e ocorrerão várias provas desportivas, designadamente, modelos e andamentos, poule e demonstração de equitação de trabalho, poule e demonstração de ensino, rédeas longas, pas de deux, entre outras. O programa pretende-se abrangente, incluindo também actividades de lazer e culturais, de forma a proporcionar um fim de semana agradável em família.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161