Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Caiu do telhado e foi evacuado de helicóptero para o hospital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 33 anos foi evacuado de helicóptero das Caldas para uma unidade médica em Coimbra depois de ter sofrido uma queda de um telhado na localidade de Reguengo Grande, na Lourinhã. O acidente deu-se no dia 19 de Março, pelas 16h09. O homem estaria a fazer um trabalho num telhado quando, por razões […]
Caiu do telhado e foi evacuado de helicóptero para o hospital

Um homem de 33 anos foi evacuado de helicóptero das Caldas para uma unidade médica em Coimbra depois de ter sofrido uma queda de um telhado na localidade de Reguengo Grande, na Lourinhã. O acidente deu-se no dia 19 de Março, pelas 16h09. O homem estaria a fazer um trabalho num telhado quando, por razões que estão por apurar, caiu de uma altura de cerca de cinco metros. A queda provocou-lhe ferimentos graves nos membros superiores e na cabeça, tendo sido assistido pelos bombeiros voluntários da Lourinhã. Um médico e enfermeiro da VMER das Caldas da Rainha ordenaram a sua evacuação para o Hospital das Caldas. Pelas 21h25, e depois de reavaliada a sua condição clínica, o homem foi evacuado para uma unidade hospitalar em Coimbra a fim de tratar as lesões mais graves. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta