Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
16° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C

Concerto solidário no Centro da Juventude

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 23 de Outubro será realizado um concerto de beneficência no Centro da Juventude de Caldas da Rainha, com as receitas a reverterem a favor de Maria Mónica Silva, de 25 anos, microbióloga e antiga estudante da Universidade Católica de Caldas da Rainha, que é possuidora de uma doença degenerativa (Esclerose Múltipla). A esperança […]

No dia 23 de Outubro será realizado um concerto de beneficência no Centro da Juventude de Caldas da Rainha, com as receitas a reverterem a favor de Maria Mónica Silva, de 25 anos, microbióloga e antiga estudante da Universidade Católica de Caldas da Rainha, que é possuidora de uma doença degenerativa (Esclerose Múltipla). A esperança chegou através do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Brasil, que oferece um tratamento com células estaminais (hematopoiéticas) e aceita pacientes com o seu grau de deficiência. É para esta intervenção que está a ser preparada uma iniciativa solidária nas Caldas da Rainha, a que o JORNAL DAS CALDAS se vai associar e da qual dará conta com maior pormenor na próxima edição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo