No dia 23 de Agosto na Foz do Arelho a patrulha da GNR das Caldas recebeu uma queixa por furto ao inteior de veículo.
No dia 24 de Agosto nas Caldas da Rainha foi detido um cidadão moldavo por condução ilegal de um ciclomotor. No mesmo dia na Fanadia a patrulha deteve um cidadão português por condução de ligeiro de passageiros sem habilitação legal. Ainda naquele dia em Salir de Matos foi apanhado um homem com uma TAS de 1,72gr/l.
No dia 25 de Agosto na Avenida do Mara foi participado um furto de veículo.
No dia 26 de Agosto na Quinta do Freixo no Landal foi formalizada uma queixa por furto ao interior de residência. Na zona do Lavradio a patrulha recebeu uma queixa por furto ao interior de um estabelecimento tendo conseguido ainda identificar o autor do furto.
No dia 27 de Agosto em Tornada foi participado um furto ao interior de residência. Naquele dia em Carvalhal Benfeito e na Mata de Porto Mouro a guarda recebeu duas queixas por furto ao interior de veículos. Também em São Gregório a patrulha teve de se deslocar para que o proprietário de uma habitação se queixasse do furto de que foi alvo em casa. Este dia terminou em Carvalhal Benfeito onde foi arrolada uma denuncia por furto de chapas de matricula.
No dia 28 de Agosto na zona da Foz do Arelho foram participadas quatro queixas por furto ao interior de viaturas.
No dia 29 de Agosto na zona das Caldas da Rainha realizou-se entre as 4 e as 9 da manhã uma operação de fiscalização rodoviária de onde resultou a detenção de onze condutores com idades entre os 19 e os 38 anos de idade por apresentarem taxas de álcool no sangue não permitidas por Lei. Além destas detenções foram registadas 14 contra ordenações ao código da estrada, nos 88 condutores fiscalizados.
Bombarral
No dia 23 de Agosto no Bombarral foi apresentada uma queixa por furto em veículo.
No dia 24 de Agosto foi detido pela patrulha do Bombarral um homem português com uma Tas de 1,24 gr/l. Naquele dia a guarda recebeu uma queixa por furto de uma máquina de tabaco num estabelecimento comercial.
No dia 25 de Agosto em vale Covo foi apresentada uma queixa por furto de cobre à EDP.
No dia 28 de Agosto a patrulha da GNR do Bombarral deteve um cidadão português com 22 anos de idade por condução ilegal de um ligeiro de passageiros.
No dia 29 de Agosto chegou ao posto da GNR do Bombarral informação de que uma residência tinha sido assaltada e ainda uma viatura tinha desaparecido.
Valado Frades – Nazaré
No dia 24 de Agosto em Valado dos Frades foi detido pela patrulha um cidadão português que conduzia de forma ilegal um ciclomotor.
No dia 25 de Agosto em Ponte Torre, em Valado dos Frades ocorreram dois furtos ao interior de residência. Na zona da Abadias foi participado um furto ao interior de armazém.
No dia 27 de Agosto em Valado dos Frades foram detidas duas cidadãs naturais de Zagrev. Uma delas praticava condução ilegal de ligeiro de passageiros e encontrava-se irregular no território nacional. A outra estrangeira tinha a mesma situação de irregularidade no país.
No dia 29 de Agosto em Valado dos Frades foi detido por condução ilegal, um condutor.
Peniche
No dia 24 de Agosto no Alto Veríssimo foi participado um furto ao interior de residência. Na mesma localidade a patrulha da GNR recebeu uma queixa por tentativa de furto de caixa ATM que estavam num estabelecimento.
No dia 25 de Agosto no Baleal foi participado um furto ao interior de veículo.
No dia 27 de Agosto em Ferrel foi apresentada uma queixa por furto em veículo.
No dia 28 de Agosto em Atouguia da Baleia foi apresentada uma queixa por furto de veículo. No mesmo dia na Praia do Molho de Leste foi apresentada queixa por furto em veículo.
No dia 29 de Agosto na zona do Baleal foi realizada uma operação de fiscalização de onde resultou o controle em 24 condutores que apresentavam uma taxa de álcool a mais no sangue, sendo que 11 praticavam uma taxa demasiado elevada e por isso ficaram detidos até serem presentes a Tribunal.
Benedita
No dia 24 de Agosto na Benedita foi apresentada uma queixa por danos em residência.
No dia 25 de Agosto em Turquel foi detido um cidadão português com 18 anos de idade por conduzir de forma ilegal, um ligeiro de passageiros.
No dia 29 de Agosto no Vimeiro na Benedita foi detido condução de ligeiro uma pessoa que apresentou uma taxa de álcool no sangue superior ao permitido.
Pataias
No dia 25 de Agosto na Praia das Paredes de Vitória foram apresentadas três queixas ao interior de veículo.
Alcobaça
No dia 26 de Agosto em Cós Alcobaça foi apresentada uma queixa por furto de cobre em empresa.
No dia 27 de Agosto em Évora de Alcobaça foram praticados danos em horta.
No dia 29 de Agosto em Maiorga foi apresentada uma queixa por furto de motor de rega. Naquele dia em Casal Ramos na Cela em Alcobaça foi apresentada uma queixa por furto em residência.
Óbidos
No dia 26 de Agosto em Pinhal Óbidos foi apresentada uma queixa por furto ao interior da associação local.
No dia 28 de Agosto em Óbidos foi apresentada uma queixa por furto em estabelecimento. No mesmo dia na Amoreira foi participado um furto em veículo.
No dia 29 de Agosto em Óbidos foi detido um condutor que tinha uma taxa de álcool no sangue superior ao permitido.
São Martinho do Porto
No dia 26 de Agosto em São Martinho do Porto foi elaborado um auto de notícia por roubo por esticão a uma senhora idosa.
No dia 29 de Agosto em Alfeizerão foi detido por condução de ligeiro, um condutor que apresentou uma taxa de álcool no sangue não permitida por Lei. Naquele dia na zona do Casal Pardo foi apresentada uma queixa por furto de material em cobre do interior de um armazém.
Carlos Barroso


0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia