O Partido Socialista parece não ter sedes
Ultimamente os portugueses têm estado a assistir, por parte de alguns militantes e até líderes do Partido Socialista, a discutir na praça pública e através dos vários órgãos da comunicação social, aquilo que deveria ser discutido, na minha opinião, internamente na sede do partido.
A situação mais recente, foi relativamente à nomeação do novo Administrador do Hospital, senhor Carlos Sá, que apesar de ser do PS, não deixou de ser confrontado publicamente, pelo líder da Federação do PS de Leiria e os socialistas das Caldas, que não gostaram da sua nomeação, não querendo no entanto de imediato, os socialistas caldenses, reagir á mesma.
Se o senhor João Paulo Pedrosa pensa que ficou bem visto com as afirmações que fez publicamente, ao tentar demonstrar a sua preocupação da forma como fez, está enganado, pois o que deixou bem claro é que no PS estão em primeiro lugar os interesses do partido e depois, os interesses, neste caso, dos utentes do CHON.
Na minha opinião, em nada sai dignificado o Partido Socialista, vir para a praça pública discordar de situações, que apenas dizem respeito ao seu partido e por esse facto, deveriam ser discutidos, em sede própria do Partido Socialista.
Já o senhor Presidente da Câmara de Caldas da Rainha, sobre a nomeação supracitada, teve uma postura, na minha opinião pessoal, politicamente correcta, e que todos os políticos deveriam ter, ou seja, colocar em primeiro lugar os interesses dos portugueses e do País, independentemente das ideologias políticas em causa.
Neste caso concreto, o que importa, não é a pessoa que foi nomeada, nem a sua ideologia política, mas sim, as suas capacidades e competências, para o cargo que vai exercer, a bem da saúde e da cidade.
Vítor Dinis


0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia