Já chegou a Portugal e às Caldas da Rainha, no VitaNorphy Centro de Estética e Spa, um dos mais inovadores tratamentos alternativos à cirurgia como, por exemplo, no caso da necessidade de aumento da mama, aumento do músculo, nomeadamente dos glúteos, ou combate à flacidez e às sempre tão inestéticas estrias, sobretudo pós-parto.
Chama-se Hydrofor e é ainda aconselhado para tratamento de reumatologia e um precioso auxiliar da fisioterapia.
Um método só agora associado à estética, já que o mesmo, até à data, só foi valorizado na área médica, sendo frequentemente utilizado por cirurgiões plásticos.
Ao fim de 11 anos (sendo conhecido por exemplo na Suíça, Itália e Brasil) chegou pela primeira vez a uma clínica de estética portuguesa, pela mão de Massimo Sartori, cirurgião plástico de renome, que inventou, desenvolveu e criou o conceito científico de veiculação molecular transdérmica, quando ainda estudante na universidade de Roma, e que agora é o sucesso que se vê.
Essencial em todas as áreas, esta máquina é importantíssima na terapia da dor, traumatologia, estética, pós operatório, fisioterapia, cirurgia da mão, medicina desportiva, entre outras, estando até alguns clubes italianos e ingleses equipados com esta grande novidade, agora também em Portugal.
Patenteado internacionalmente, o Hydrofor tem vindo, ao longo destes 11 anos, a revolucionar o modo de encarar as estratégicas de abordagens terapêuticas, com a introdução de fármacos específicos para cada situação (protocolos personalizados, adaptados a cada paciente e a cada tratamento, consoante a área e o problema de cada paciente)
Dispensa o acto médico e é totalmente isento de riscos ou efeitos colaterais, mas com resultados visíveis, inigualáveis no mundo da estética.
O uso é permitido por profissionais não médicos (esteticistas) mas mediante prévia e intensa formação, fazendo uso de fitoterápicos.
Literalmente, este tratamento é igual a uma seringa “virtual”, que serve de instrumento para a aplicação dos revolucionários protocolos que produzem verdadeiros “milagres”. Cada sessão demora habitualmente cerca de 40 minutos, uma vez por semana.
O Hydrofor pode ser encontrado no VitaNorphy Centro de Estética e Spa (telef. 262400262), na Rua Pêro Vaz de Caminha, nº 11 (junto à Expoeste), nas Caldas da Rainha.
Campo de aplicação: aumento/reafirmação seios, rejuvenescimento/lifting do rosto anti-rugas, eliminação de celulite, eliminação de estrias, reafirmação muscular, enchimento dos glúteos, eliminação de gordura localizada, eliminação da flacidez, eliminação de acne, eliminação das manchas de origem melamínica, eliminação da rosácea e couperose, reactivação das raízes capilares (cura da calvice).


1 comentário até ao momento ↓
1 Marília // Fev 5, 2011 at 9:38 pm
Ouvi falar do Hydrofor agora, fiz uma consulta com uma médica dermatologista, tirei algumas dúvidas e marquei uma sessão. Estou ansiosa para ver o resultado!
Comente esta notícia