Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

II Torneio de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 7 e 8 de Agosto decorreu no Bairro Senhora da Luz o II Torneio de Verão de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro, no qual estiveram envolvidas doze equipas com representação significativa de jogadores dos concelhos de Óbidos e Caldas da Rainha. Foram inscritos perto de 200 participantes entre jogadores, treinadores, […]
II Torneio de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro

Nos dias 7 e 8 de Agosto decorreu no Bairro Senhora da Luz o II Torneio de Verão de Futebol de 5 do Sport Clube do Bairro, no qual estiveram envolvidas doze equipas com representação significativa de jogadores dos concelhos de Óbidos e Caldas da Rainha. Foram inscritos perto de 200 participantes entre jogadores, treinadores, massagistas e delegados, num torneio que culminou com a entrega de prémios e com um lanche/convívio, oferecido pela organização, para todos os participantes. Com este evento desportivo a colectividade reuniu nestes dias, sócios, colaboradores, habitantes, apoiantes e patrocinadores das equipas e convidados de instituições da comunidade, nomeadamente do Município de Óbidos e da Junta de Freguesia de Santa Maria.  Segundo os organizadores e elementos da direcção do Sport Clube Bairro, “o Torneio superou mais uma vez as expectativas, não apenas pela forma como decorreu mas também porque houve a adesão de boas equipas e grandes jogadores. Estes elementos, associados à boa organização do torneio, trouxeram muita qualidade ao evento e uma grande satisfação ao público que foi brindado com exibições de grande nível”. Os dirigentes do Sport Clube do Bairro apontam como aspecto menos positivo o facto de algumas equipas estarem a disputar mais do que uma competição em simultâneo “o que fez com que o calendário tivesse que ser adaptado ao longo do evento”. A grande vencedora do Torneio foi a equipa do Paulo Cabeleireiros que derrotou na final o Café/Bar Gaio. No terceiro lugar ficou a equipa Minis e Mádias e em quarto a equipa da Clínica Dentária Caldas da Rainha. Destaque para o melhor marcador, Fifi, jogador do Café/Bar Gaio, que conseguiu conquistar este prémio com nove golos marcados nos cinco jogos. O prémio Fair-play foi arrecadado pela equipa Os Tugas que ficou em 9º lugar e que em simultâneo conquistou a famosa Taça da Pinga. Participaram ainda as seguintes equipas: Porkinhos (5º lugar); Escola de Condução Bordalo Pinheiro (6º lugar); Sobral (7º lugar); Pastelaria Malhoa (8º lugar); Serra do Bouro (10º lugar); Pedro Martins Seguros (11º lugar) e Cervejaria Formiga (desclassificada).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1