“Be a Simel Model” é o nome do casting que vai descobrir o próximo rosto da nova colecção da marca de lingerie portuguesa, Simel.
A agência de modelos, “Glow Models”, vai produzir estes castings de Verão, que percorrem oito praias da região litoral centro, durante o mês de Julho e Agosto.
São Pedro de Moel a 30 de Julho, Paredes da Vitória a 1 de Agosto, praia de São Martinho do Porto a 6 de Agosto, praia da Foz do Arelho a 14 de Agosto, praia da Nazaré a 21 de Agosto e praia da Figueira da Foz a 29 de Agosto são as escolhidas para a descoberta da próxima modelo da Simel.
Os castings vão realizar-se no areal e estão inseridos nas actividades culturais agendadas para esta época balnear. No local, vai estar uma área devidamente preparada para os castings, com puffs, som ambiente e muita animação. Estas provas consistem em fotografar candidatas, entre os 14 e os 27 anos, em duas fotografias, de rosto e corpo, de forma a perceber as suas potencialidades para o mundo da moda.
As inscrições devem ser feitas, antecipadamente, enviando o nome, localidade, telefone, idade e local do casting escolhido, para o e-mail: casting@glowmodels.com.pt ou por SMS para o Extreme 910063637.
Este evento conta com os apoios das respectivas Câmaras Municipais, da Leirispumas, Associação de Solidariedade Académico de Leiria, Centro da Juventude das Caldas da Rainha, Rádio Liz FM e Diário de Leiria.


1 comentário até ao momento ↓
1 Joana Patricia // Jul 31, 2010 at 3:24 am
tenho 16 anos sou de Tomar……
Praia da Nazaré dia 21 de Agosto!
gostava muito mesmo é o meu sonho ser modelo!
poderão comunicar para o seguinte numero 912064762.
obrigado*
Comente esta notícia