A “Turismo do Oeste” promoveu, na passada 4.ª feira, num Restaurante de Peniche um almoço convívio, que pretendeu ser uma jornada de trabalho para melhorar a política geral de acolhimento ao turista, na época alta que acaba de se iniciar, em particular nos aspectos ligados à segurança e informação turística.
Estiveram presentes todos os Comandos dos Municípios de Alcobaça, Nazaré, Peniche, Caldas da Rainha, Óbidos, Lourinhã e Torres Vedras, o Capitão do Porto de Peniche, um representante da Capitania da Nazaré, além de Autarcas com responsabilidades na área do Turismo e representantes da Associação de Rent a Car.
O Comandante da PSP de Peniche, fruto de um estudo feito ao longo dos últimos anos, caracterizou as mais significativas situações que devem preocupar as forças de segurança, tendo o presidente da “Turismo do Oeste” oferecido a colaboração e pedido, no que foi aceite, que as instalações e viaturas das mesmas, possam ter as brochuras do Oeste nas várias línguas.
Todas as entidades envolvidas se comprometeram num esforço de maior cooperação e interligação que permitam, cada vez mais, reforçar a imagem de qualidade do destino turístico Oeste.


0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia