Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
13° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
13° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Notícias de Xadrez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Associação Tabuleiro de Cores                   Por convite da direcção do Centro Comercial Vivaci de Caldas da Rainha, decorre de 1 a 6 de Junho, das 13h30 às 19h00, uma acção de divulgação da modalidade desportiva de xadrez. Haverá disponibilidade no local de um monitor de xadrez, de apoio a esta actividade com acesso livre […]
Notícias de Xadrez

Associação Tabuleiro de Cores                   Por convite da direcção do Centro Comercial Vivaci de Caldas da Rainha, decorre de 1 a 6 de Junho, das 13h30 às 19h00, uma acção de divulgação da modalidade desportiva de xadrez. Haverá disponibilidade no local de um monitor de xadrez, de apoio a esta actividade com acesso livre ao público em geral, que poderá usufruir de tabuleiros de xadrez com capacidade simultânea para vinte pares de jogadores. Em complementaridade existirá também no local um tabuleiro gigante de xadrez de jogo no solo, sendo esta actividade de acesso gratuito. Devido a esta actividade não decorrerão treinos de xadrez na noite de 4 de Junho e na tarde de 5 de Junho, no Centro da Juventude. Esta actividade desportiva  está habitualmente aberta no Centro da Juventude no horário semanal referido, gratuitamente, a todos quantos a desejarem praticar. Participaram no dia 23 de Maio no torneio de semi-rápidas 2 Estações na Lourinhã, cinco atletas da Associação Tabuleiro de Cores com as seguintes classificações: Diogo Corte Real 1º sub-18 e 3.º da classificação geral, Luís Rodriguez 3.º sub-12 e 7.º da classificação geral, José Rodriguez, 6.º sub-12 e 13.º da classificação geral, João Fernandes 2.º sub-10 e 14.º da classificação geral e Sebastião Gomes, 9.º sub-12 e 15.º da classificação geral     Samuel Tonelo Rebelo                                                                                               Monitor de Xadrez                                                                                                           Presidente da Direcção da ASSOCIAÇÃO TABULEIRO DE CORES Director Adjunto da Associação de Xadrez de Leiria      Problema 6                                                                                        Tema:  Pregadura.   {Diagrama}    Mate em dois lances  As brancas jogam e ganham   Solução: 1.Dxh6 +, Rg8 2. Dxg7#

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos