Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Benedita vence torneio de natação do Sorraia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Benedita Sport Clube Natação (BSCN) participou com 15 atletas na 3ª edição do Torneio do Sorraia, que se realizou na piscina Municipal de Coruche, que contou com a presença de 16 equipas. A prestação dos nadadores da Benedita excedeu todas as expectativas ao serem batidos 25 recordes pessoais e excelentes parciais nos percursos de […]
Benedita vence torneio de natação do Sorraia

O Benedita Sport Clube Natação (BSCN) participou com 15 atletas na 3ª edição do Torneio do Sorraia, que se realizou na piscina Municipal de Coruche, que contou com a presença de 16 equipas. A prestação dos nadadores da Benedita excedeu todas as expectativas ao serem batidos 25 recordes pessoais e excelentes parciais nos percursos de estafetas, o que veio a determinar um bom desempenho individual e colectivo. Os 4 primeiros lugares, 4 segundos e 3 terceiros ajudaram decisivamente para a vitória final do BSCN. Mas nem só de lugares de pódio se fez a classificação do BSCN, pois das 27 provas disputadas nas eliminatórias da manhã, houve 25 apuramentos para as finais da parte da tarde, o que significa que os nadadores da Benedita conseguiram estar por 25 vezes entre os 8 primeiros classificados, demonstrando bem o poder e a vantagem de 24 pontos que conseguiu na classificação final. Grande destaque para o colectivo da equipa, pois todos os atletas do BSCN estiveram muito bem, demonstrando uma grande entrega à competição e uma grande vontade de vencer, estando sempre presente um bom espírito de equipa e de entreajuda. De salientar ainda a participação do capitão, Miguel Lopes, que ganhou o título de melhor nadador Absoluto deste Torneio, pela pontuação Fina e arrecadou 3 medalhas de Ouro nas suas 3 provas No pódio colectivo, o Clube de Natação de Torres Novas, ficou em segundo lugar, tendo o Scalabisport de Santarém, ficado em terceiro, clubes que no fim-de-semana anterior, tinham vencido os Torneios de Tomar e de Santarém respectivamente. Foi a primeira vitória colectiva do BSCN em torneios organizados por clubes, evidenciando o bom momento que atravessam todos os seus nadadores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto