Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Atletas de Peniche no Triatlo X-Terra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pela primeira vez em Portugal disputou-se uma etapa do circuito mundial de Triatlo X-Terra. Esta competição é mais radical, sendo o percurso de ciclismo feito em BTT e o de corrida apresenta obstáculos ou dificuldades menos comuns. A prova da Figueira da Foz (3 de Abril) foi a terceira etapa do Circuito Mundial 2010 e […]
Atletas de Peniche no Triatlo X-Terra

Pela primeira vez em Portugal disputou-se uma etapa do circuito mundial de Triatlo X-Terra. Esta competição é mais radical, sendo o percurso de ciclismo feito em BTT e o de corrida apresenta obstáculos ou dificuldades menos comuns. A prova da Figueira da Foz (3 de Abril) foi a terceira etapa do Circuito Mundial 2010 e atribuiu 34 dorsais para a finalíssima do X-Terra que se disputa no final do ano na ilha do Maui, no Hawaii. Para além desta competição a prova foi ainda pontuável para a Taça de Portugal PORterra, o que motivou a participação da equipa do Peniche AC, obtendo o 9º lugar. O percurso de natação (1500m) teve lugar na foz do Mondego, o BTT (35 kms) desenrolou-se com grande grau de dificuldade técnica pela zona de Vila Verde e a corrida (10 kms) percorreu a cidade da Figueira, com especial destaque para os 4000m realizados no areal até Buarcos. A vitória sorriu ao francês Franky Batelier, tendo o português Bruno Pais alcançado o segundo lugar. Em femininos foi a suíça Renata Bucher a cortar a meta no primeiro lugar. Os atletas de Peniche participaram nesta prova para testarem as suas capacidades e conseguiram fechar a equipa pontuando para a Taça de Portugal. Atletas do Peniche AC: 44º Paulo Sequeira 3h06.24 12º M35-39 anos; 64º Mário Sousa 3h24.15 6º M45-49 anos; 68º Paulo Santos 3h26.38 7º M45-49 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto