Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C

Hóquei em patins

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hóquei Clube das Caldas – 5 U. F. Entroncamento – 3   HCC – Cláudio Venâncio (3golos), Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Ivan Rocha, João Santana (1golo), João Silva (1golo), Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap), Ruben Alves e Tomás Coutinho. Treinador: Vítor Silva   Na manhã do passado domingo a equipa de Infantis […]

Hóquei Clube das Caldas – 5 U. F. Entroncamento – 3   HCC – Cláudio Venâncio (3golos), Francisco Cordeiro (Sub-Cap gr), Ivan Rocha, João Santana (1golo), João Silva (1golo), Leonardo Santos (gr), Pedro Rocha, Rodrigo Fortunato (Cap), Ruben Alves e Tomás Coutinho. Treinador: Vítor Silva   Na manhã do passado domingo a equipa de Infantis do Hóquei Clube das Caldas recebeu no Pavilhão da Mata a equipa oriunda do Entroncamento, a fim de dar cumprimento à 5ªJornada do Torneio de Encerramento – série B. Apesar de não terem sido adversários no Campeonato Regional, os atletas da casa sabiam que teriam de entrar bem no jogo, pois a equipa do Entroncamento estava classificada apenas a um ponto dos caldenses. Nos primeiros instantes da partida, as equipas estiveram a analisar-se mutuamente, mas foi João Silva que inaugurou o marcador, na sequência de um erro defensivo do guardião adversário. No entanto, a equipa visitante teve uma boa capacidade de resposta e conseguiu igualar a partida, contribuindo dessa forma para o desenrolar de um jogo bem disputado, o que perspectivava, de certa forma, a possibilidade de obter um bom resultado. Durante o 1º tempo, os azuis e brancos não conseguiram organizar o seu jogo, cometendo erros no que diz respeito a passes e algumas situações de defesa. Apesar de não estarem a desempenhar um bom jogo, Cláudio Venâncio acabou por colocar a sua equipa a vencer por 2-0. De regresso do tempo de repouso, notou-se uma quebra no rendimento dos jogadores da casa, o que permitiu ao adversário chegar facilmente à sua baliza, diminuindo a vantagem, que por si só não assegurava a vitória. No entanto, Cláudio Venâncio bisou, numa eficaz resposta ao golo anterior. Mais uma vez os atletas do Entroncamento não baixaram os braços e conseguiram avançar para a baliza caldense, diminuindo para 2-3, o que contribuiu para que os visitados tivessem de adoptar uma atitude mais lutadora, de forma a conseguirem sair vencedores. Quando já tinham passados 10 minutos do início da 2ªparte, coube a João Santana aumentar para 4-2 e pouco tempo depois Cláudio Venâncio apontou o 5º golo da partida. Quando faltavam ainda 2 minutos para o final do encontro, os visitantes ainda conseguiram marcar um 3º golo; no entanto, o vencedor foi o HCC por 5-3, terminando desta forma a 1ª volta, classificando-se em 2º lugar. No próximo fim-de-semana haverá pausa nos jogos. A equipa de Infantis do HCC participará no dia 2 de Abril num Torneio Quadrangular, a realizar em Ourém. A 2ª volta do Torneio de Encerramento iniciar-se-á no dia 11 de Abril, com o HCC a receber o seu já conhecido Turquel, no Pavilhão da Mata, num jogo que se realizará pelas 11 horas e que promete ser equilibrado e emocionante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto