Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

JORNAL DAS CALDAS oferece 5 bilhetes para ver “Drákula” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Companhia do Chapitô leva à cena no CCC das Caldas da Rainha, dia 20 de Março, a partir das 21h30, “Drákula”, uma peça que pretende contar a verdadeira história do conde da Transilvânia: um vampiro anémico com uma terrível dor de dentes. O espectáculo, uma criação colectiva dos actores Jorge Cruz, José Carlos Garcia […]
JORNAL DAS CALDAS oferece 5 bilhetes para ver "Drákula" no CCC

A Companhia do Chapitô leva à cena no CCC das Caldas da Rainha, dia 20 de Março, a partir das 21h30, “Drákula”, uma peça que pretende contar a verdadeira história do conde da Transilvânia: um vampiro anémico com uma terrível dor de dentes. O espectáculo, uma criação colectiva dos actores Jorge Cruz, José Carlos Garcia e Tiago Viegas e do encenador, John Mowat (um dos mais consagrados encenadores e mimos ingleses), pode ser definido como uma «comédia visual», também denominada como «Teatro do Gesto». Dr. Jonathan Harker, um célebre dentista inglês é chamado de urgência a Transilvânia. Ao chegar ao castelo do seu cliente depara-se com um vasto espólio de doenças e estranhos hábitos de dieta e higiene oral: queda de dentes, gengivite, mau hálito e uma acentuada ausência de vitamina D. No regresso a Londres, sucedem-se incidentes ainda mais perturbantes: o conde não consegue abandonar os seus hábitos perversos, nem a sua particular preferência por certos grupos de sangue. Nada parece detê-lo. Sem alternativa Dr. Harker pede auxílio ao seu colega e amigo Prof. Van Helsing – o grande Vampirologista. Entre A positivo e RH negativo, o romance, o suspense e o drama nas ruas sombrias de Londres. Os bilhetes custam cinco euros, mas os estudantes só pagam três euros. Para grupos de alunos o preço é de 2,5 euros. O JORNAL DAS CALDAS oferece cinco bilhetes aos primeiros leitores que apresentem esta edição na bilheteira do CCC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1