Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha participa em manifestação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma manifestação contra o casamento entre homossexuais, aprovado no mês passado pelo Parlamento português, percorreu no passado sábado o centro de Lisboa com a participação de cerca de cinco mil pessoas. A manifestação foi convocada “em defesa da família” e a favor da convocação de um referendo sobre o casamento homossexual, embora uma iniciativa nesse […]
Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha participa em manifestação

Uma manifestação contra o casamento entre homossexuais, aprovado no mês passado pelo Parlamento português, percorreu no passado sábado o centro de Lisboa com a participação de cerca de cinco mil pessoas. A manifestação foi convocada “em defesa da família” e a favor da convocação de um referendo sobre o casamento homossexual, embora uma iniciativa nesse sentido já tenha sido rejeitada pela Assembleia da República. O protesto, organizado pela “Plataforma Cidadania e Casamento”, integrada por organizações e simpatizantes católicos, percorreu sem incidentes a Avenida da Liberdade, principal artéria do centro de Lisboa. Os manifestantes exibiram cartazes e entoaram palavras de ordem a favor da família tradicional e a realização de uma consulta popular e interrupção do processo legal para introduzir o casamento homossexual no código civil português. A nova lei, que já foi votada favoravelmente duas vezes no Parlamento, ainda deve superar outros trâmites legislativos e ser sancionada pelo Presidente da República, Cavaco Silva. A lei sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada em Portugal não contempla o direito à adopção. O Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha, responsável pela Região Oeste, participou na manifestação em Lisboa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

barbara1