Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval, Oeste

Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Palavras

Fevereiro 3rd, 2010 in Jornal das Caldas. Edição On-line Sem Comentários

De Frois Fiandeiro

1.Na edição de 13 de Janeiro deste jornal escrevi que o Tenente Ferreira, antigo comandante da Guarda Nacional Republicana, não tinha uma rua com o seu nome na cidade.

Um amigo, profundamente conhecedor das Caldas da Rainha, informou-me que o Tenente Ferreira tem efectivamente uma rua com o seu nome, embora não me tivesse dito concretamente onde.

Fiquei contente por saber e aqui reconheço o meu desconhecimento.

2.Também em edição anterior me referi ao imenso lixo existente na Praceta Professor José Simões Bonacho. Alguns dias depois verifiquei que a Praceta foi limpa e regozijei-me com o facto. Só espero que se mantenham os cuidados de limpeza daquele local e não tenha sido um mero acto do acaso.

3.Tenho um amigo meu que reside na localidade de Crastos, na freguesia de Vidais. Há dias convidou-me para jantar em casa dele e eu aceitei. Durante o jantar disse-me: “Põe lá no jornal que as ruas de Crastos têm as luzes apagadas”. Pedido satisfeito. Pode ser que alguém da EDP leia este texto e ponha luz naquela terra.

Tags: Opinião

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia