De Frois Fiandeiro
1.Na edição de 13 de Janeiro deste jornal escrevi que o Tenente Ferreira, antigo comandante da Guarda Nacional Republicana, não tinha uma rua com o seu nome na cidade.
Um amigo, profundamente conhecedor das Caldas da Rainha, informou-me que o Tenente Ferreira tem efectivamente uma rua com o seu nome, embora não me tivesse dito concretamente onde.
Fiquei contente por saber e aqui reconheço o meu desconhecimento.
2.Também em edição anterior me referi ao imenso lixo existente na Praceta Professor José Simões Bonacho. Alguns dias depois verifiquei que a Praceta foi limpa e regozijei-me com o facto. Só espero que se mantenham os cuidados de limpeza daquele local e não tenha sido um mero acto do acaso.
3.Tenho um amigo meu que reside na localidade de Crastos, na freguesia de Vidais. Há dias convidou-me para jantar em casa dele e eu aceitei. Durante o jantar disse-me: “Põe lá no jornal que as ruas de Crastos têm as luzes apagadas”. Pedido satisfeito. Pode ser que alguém da EDP leia este texto e ponha luz naquela terra.


0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia