Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Estações de rádio com antenas partidas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As rádios da região Oeste que foram afectadas pelo mau tempo, que destruiu várias torres de emissão, vão tentando retomar as emissões, recorrendo a equipamentos de reserva. Foram provocados estragos elevados, devido a antenas destruídas. A Rádio 94.2 FM, com sede no Cadaval e com emissor na Serra do Montejunto, só deverá dentro de dias […]
Estações de rádio com antenas partidas

As rádios da região Oeste que foram afectadas pelo mau tempo, que destruiu várias torres de emissão, vão tentando retomar as emissões, recorrendo a equipamentos de reserva. Foram provocados estragos elevados, devido a antenas destruídas. A Rádio 94.2 FM, com sede no Cadaval e com emissor na Serra do Montejunto, só deverá dentro de dias voltar a emitir. A 94.8 FM, do mesmo grupo, com antena no Salgueiro, Bombarral, e estúdio em Caldas da Rainha, está a emitir com metade da potência com equipamento provisório. Também dentro de dias deverá voltar a ter a potência normal. A rádio Nova Europa (93.8 FM), de Torres Vedras ficou com a torre emissora, situada na localidade de Serra da Vila, completamente destruída. A rádio ficou sem emissão durante um dia e só conseguiu restabelecê-la graças ao recurso a equipamento provisório de menor potência de cobertura. Também a Rádio Voz de Alenquer também ficou com a torre do emissor principal (93.5 FM), situado na Serra de Montejunto, completamente destruída, mas já emite novamente, recorrendo a uma antena provisória, com potência reduzida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3