Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
14° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
15° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Novo Consultório de Psicologia Clínica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu no passado dia 3 um novo espaço clínico em Caldas da Rainha. Trata-se do Consultório de Psicologia, da caldense Sara Carvalho Malhoa, na Rua Raúl Proença, n.º 43, 1.º esq. Este consultório é uma entidade que se dedica à prestação de serviços especializados de Psicologia, nomeadamente consultas da criança, adolescente, do adulto e do […]
Novo Consultório de Psicologia Clínica

Abriu no passado dia 3 um novo espaço clínico em Caldas da Rainha. Trata-se do Consultório de Psicologia, da caldense Sara Carvalho Malhoa, na Rua Raúl Proença, n.º 43, 1.º esq. Este consultório é uma entidade que se dedica à prestação de serviços especializados de Psicologia, nomeadamente consultas da criança, adolescente, do adulto e do idoso, consulta de orientação vocacional/profissional, bem como acompanhamento a cuidadores de doentes com demência. A Consulta do Cuidador é uma mais-valia numa altura em são cada vez mais os casos de familiares que se ocupam dos doentes com patologias do tipo Alzheimer e Parkinson. São motivo de Consulta da Criança e do Adolescente as dificuldades na aquisição das aprendizagens, distúrbios do comportamento, hiperactividade, timidez e perturbação das relações sociais, perturbação emocional — apatia, imaturidade, instabilidade e sobredotação. A Consulta do Adulto não se circunscreve apenas à depressão ou outras perturbações emocionais mas também se concentra nas fases de luto, ansiedade, dificuldade nas relações, dificuldade relacionada com o aspecto corporal, patologia do sono, bem como na adesão ao processo terapêutico decorrente de doença (p. ex. cancro). O Consultório de Psicologia encarrega-se, similarmente, da avaliação psicológica – diagnóstico do estado emocional e cognitivo do paciente, resultando, daqui, o estabelecimento de linhas de orientação para a evolução e progressão na saúde mental. Ciente da conjuntura económica actual e da importância da psicoterapia, o Consultório pratica preços mais baixos para que possam ser acessíveis a quem realmente necessita destes serviços que potenciam a saúde global do indivíduo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.