Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

“II Feira de Usados” apoia animais sem dono

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A APAC – Associação Protectora dos Animais do Cadaval organiza no dia 3 de Outubro nas imediações dos Paços do Concelho do Cadaval, aquela que constitui a sua II Feira de Usados, cujos proventos voltam a reverter, inteiramente, para apoiar os cuidados da associação para com os animais abandonados do concelho. Após a bem sucedida […]

A APAC – Associação Protectora dos Animais do Cadaval organiza no dia 3 de Outubro nas imediações dos Paços do Concelho do Cadaval, aquela que constitui a sua II Feira de Usados, cujos proventos voltam a reverter, inteiramente, para apoiar os cuidados da associação para com os animais abandonados do concelho. Após a bem sucedida feira de usados, promovida em Julho pela APAC, e porque os cuidados com os muitos animais abandonados não cessam, a associação resolveu promover mais uma feira de artigos usados, no Cadaval. Assim, quem quiser e puder dar o seu contributo em prol dos animais sem dono do concelho, bastará adquirir algum dos diversos artigos que a APAC terá à disposição, a preços bastante simbólicos, tais como calçado, livros, bijutaria, vestuário, brinquedos, entre outros objectos em bom estado de conservação. A feira decorrerá, entre as 10h00 e as 20h00, no jardim contíguo aos Paços do Concelho do Cadaval. Além da feira de usados, existem outras formas de se solidarizar para com os “fiéis amigos” sem dono do concelho, mediante donativos, adopções ou tornando-se sócio da APAC. Para tal, deverá contactar a associação, através do telefone 927295099 ou ainda pelo 931769212 (neste caso, para adopções de animais).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0