Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval, Oeste

Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Brasileiro em fuga apanhado pela GNR

Setembro 30th, 2009 in Jornal das Caldas. Edição On-line Sem Comentários

A GNR de São Martinho do Porto deteve um brasileiro com 26 anos, residente em Leiria, depois de uma fuga desenfreada até às Caldas da Rainha.
A situação aconteceu no dia 28 de Setembro, quando a patrulha da GNR de São Martinho do Porto avistou uma viatura em condução irregular, tendo por isso tentado a abordagem, mas o condutor encetou uma fuga a alta velocidade sem respeitar as regras de trânsito.
A viatura acabou por ser interceptada após despiste nas Caldas da Rainha. Antes deste acidente foram accionados mais meios da GNR e da PSP das Caldas para pôr termo à fuga. Mesmo após o despiste o brasileiro tentou fugir a pé, tendo sido interceptado alguns metros do local do acidente.
O indivíduo encontrava-se em liberdade condicional e tinha na sua posse duas gazuas, 117 euros em dinheiro e uma faca. A viatura usada tinha sido furtada há cinco dias em Leiria e ostentava matrícula falsa na retaguarda.

Carlos Barroso

Tags: Ocorrências

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia