Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

XV Festival de Folclore da Capeleira e Navalha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realiza-se no dia 4 de Outubro, pelas 15h00, na localidade de Capeleira, concelho de Óbidos, o XV Festival de Folclore da Capeleira e Navalha. A exibição dos Ranchos terá lugar junto do Pavilhão da Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha (ARCACEN). Programa: 15h00 – Entrega de lembranças aos grupos participantes; 15h30 – […]

Realiza-se no dia 4 de Outubro, pelas 15h00, na localidade de Capeleira, concelho de Óbidos, o XV Festival de Folclore da Capeleira e Navalha. A exibição dos Ranchos terá lugar junto do Pavilhão da Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha (ARCACEN). Programa: 15h00 – Entrega de lembranças aos grupos participantes; 15h30 – Início do XV Festival de Folclore – Rancho Folclórico e Etnográfico da Capeleira – Óbidos; Rancho Folclórico S. José da Lamarosa – Coruche; Grupo Etnográfico “Os Camponeses da Golegã” – Ribatejo; Rancho Folclórico “Estrelas das Várzeas” – Leiria; Grupo Folclórico de Cabeço de Montachique – Loures; Grupo Folclórico da Madalena – Vila Nova de Gaia. Este evento é organizado pelo Rancho Folclórico e Etnográfico da Capeleira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1