Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Campeonatos nacionais de Damas e Xadrez na Foz do Arelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizaram-se no passado fim de semana, no Centro de Férias da Fundação INATEL na Foz do Arelho, os Campeonatos Nacionais de Damas Individual e de Xadrez Equipas. Nas damas, após acesa disputa, acabou por triunfar Celestino Silva de Leiria, seguido por João Carlos Ferreira também de Leiria. Completou o pódio Deolindo Silva de S. João […]
Campeonatos nacionais de Damas e Xadrez na Foz do Arelho

Realizaram-se no passado fim de semana, no Centro de Férias da Fundação INATEL na Foz do Arelho, os Campeonatos Nacionais de Damas Individual e de Xadrez Equipas. Nas damas, após acesa disputa, acabou por triunfar Celestino Silva de Leiria, seguido por João Carlos Ferreira também de Leiria. Completou o pódio Deolindo Silva de S. João da Madeira, num total de 17 damistas. No Nacional de Xadrez Equipas, a formação da E.D.P. Lisboa dominou a competição, vencendo todos os opositores. Nos lugares imediatos ficaram as equipas da Casa do Povo do Bombarral e de Vale de Cambra. Participaram na prova seis equipas. Presente na entrega de prémios esteve o Delegado de Leiria da Fundação INATEL, Reinaldo Gomes, que salientou a forma salutar como foram disputados os campeonatos. No próximo fim de semana, realizam-se, também na Foz do Arelho, os Nacionais de Damas Equipas e Xadrez Individual.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta