Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval, Oeste

Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Nadadores dos Bombeiros ajudam Banco Alimentar do Oeste

Janeiro 7th, 2009 in Jornal das Caldas. Edição On-line Sem Comentários

alimentar.jpgO Banco Alimentar do Oeste foi escolhido pela equipa técnica do Clube de Natação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha (AHBVCR) para a acção de solidariedade de 2008
No passado dia 22, logo após a realização de mais uma sessão de treino, o Clube de Natação da AHBVCR fez-se representar com toda a sua equipa nas instalações do Banco Alimentar do Oeste, na junto à estação da CP, para entregar a esta instituição cerca de 50 quilos de alimentos para distribuição por instituições de apoio a famílias carenciadas da zona Oeste.
Esta instituição através dos seus voluntários, proporcionou uma visita guiada às suas instalações e demonstrou como tudo se processa dentro da mesma.
A sua fundação em Lisboa data de 1992 e só em 2006 apareceu na zona Oeste. 2030 é o número médio de refeições distribuídas diariamente e 4700 pessoas aproximadamente apoiadas durante todo o ano.
“Foi com enorme gosto e entusiasmo que estes jovens nadadores fizeram mais uma “boa acção” para a sociedade não só da sua cidade, mas sim da sua zona habitacional”, refere a equipa técnica.

Tags: Sociedade

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia