Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Caldasshopping abre portas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi na passada semana que o Caldasshopping abriu as suas portas. Embora não sendo ainda a inauguração oficial deste centro comercial na cidade, já que nem todas as lojas estão ocupadas, o Caldasshopping não quis deixar passar a quadra natalícia sem ser desvendado. Intensa iluminação natural, ampla zona de esplanada exterior e interior são algumas […]
Caldasshopping abre portas

Foi na passada semana que o Caldasshopping abriu as suas portas. Embora não sendo ainda a inauguração oficial deste centro comercial na cidade, já que nem todas as lojas estão ocupadas, o Caldasshopping não quis deixar passar a quadra natalícia sem ser desvendado. Intensa iluminação natural, ampla zona de esplanada exterior e interior são algumas das características que fazem do Caldasshopping um espaço único no centro de Caldas, que permite prolongar o passeio na rua para um agradável ambiente. O shopping dispõe de 2 elevadores sendo um deles panorâmico e ainda escadas rolantes. No 1º piso predomina o sector da restauração, com uma esplanada de cerca de 200 lugares, animada por monitores de tv no interior enquanto a esplanada exterior é embelezada com repuxos de água. O segundo andar destina-se em exclusivo aos serviços, disponibilizando para venda e arrendamento gabinetes dos 20 aos 200 m2, criando em Caldas da Rainha o primeiro centro de escritórios. Além da já implantada marca Mhia, a loja de pronto a vestir feminino agora renovada e expandida também para vestuário masculino, que abre uma segunda entrada para o interior do Caldasshopping, outras marcas assinalam esta abertura. GameZone é uma loja de jogos e acessórios que promete deixar satisfeitos muitos apreciadores do entretenimento tecnológico. A Square Imobiliária, marca franchisada pela empresa Living West, é outra insígnia que preenche um espaço que à semelhança da Mhia terá dupla entrada – para a rua e para o Caldasshopping. O Caldasshopping assinala ainda a sua abertura com uma exposição de Isadora Coelho, com o tema “Momentos”, uma exposição que irá estar patente durante todo o mês de Janeiro. No que toca à Restauração o food court é por enquanto distribuído pelo restaurante “Sabores de Requinte”, um restaurante de comida tradicional onde os clientes recebem um atendimento personalizado e podem degustar uma refeição em tranquilidade. Existe ainda o espaço “Aromas e Paladares” dedicado às refeições mais rápidas, com uma variedade de sopas e pratos rápidos, sempre confeccionados com o máximo cuidado preservando todo o sabor dos alimentos. O Cantinho do Café é o espaço destinado aos apreciadores que não dispensam o café durante o dia e para quem pretenda aqui tomar o seu pequeno-almoço a caminho do trabalho. O Caldasshopping irá funcionar todos os dias a partir das 10 horas da manhã, em horário contínuo até às 23 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago