Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval, Oeste

Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

II Taça Luís Barros – Infantis

Outubro 1st, 2008 in Jornal das Caldas. Edição On-line Sem Comentários

Nazarenos conquistam o Torneio

Equipa do PesoO GD Peso organizou no passado domingo a II Taça Luís Barros no escalão de Infantis. Foi um torneio quadrangular sendo as equipas convidadas a Foot21 de Lisboa, os Nazarenos e o GD Peniche.
O GD Peso jogou contra o Peniche tendo perdido por 5-1, numa partida decidida nos primeiros cinco minutos com a equipa visitante a fazer três golos nesse período, após um período de perturbação da equipa anfitriã, conseguiu equilibrar o jogo tornando o jogo interessante devido às situações de finalização nas duas balizas. O segundo tempo, teve como base o equilíbrio semelhante aos últimos 15 minutos da primeira parte, com os jogadores do Peso a terem muita determinação na conquista da posse de bola e a criarem alguns desequilíbrios na defensiva do Peniche.
No outro jogo, o equilíbrio foi grande, com os Nazarenos a vencerem por 3-2, mas a excelente equipa da Foot21, constituída maioritariamente por jogadores que passaram pelos escalões de formação do Sporting e do Benfica, deu uma excelente réplica, criando situações no jogo de muita intensidade.
No 3º e 4º lugar, a Foot21 venceu o GD Peso, por 8-2, com o resultado ao intervalo a ser favorável de 4-2, os jovens do GDP mostraram o seu valor, contudo, a equipa de Lisboa apresentou-se melhor e venceu com justiça.
Na final, os Nazarenos ganharam por 6-2 o Peniche numa partida marcada claramente pela superioridade da equipa de Nazaré, com uma excelente circulação de bola criando muitas oportunidades de golo, o Peniche conseguiu criar algum frisson na defensiva adversária, contudo, os Nazarenos foram uns justos vencedores num torneio que apresentou uma grande qualidade para este escalão.

Tags: Desporto

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia