Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Várias detenções nas Caldas e Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 22, pelas 2h00, a PSP de Peniche procedeu à detenção de um indivíduo, com 37 anos, que transportava cocaína e haxixe em quantidade suficiente para a confecção de 45 doses individuais. No dia 20, cerca das 4h30, os agentes de Peniche identificaram três jovens com idades compreendidas entre os 18 e 19 anos, […]

No dia 22, pelas 2h00, a PSP de Peniche procedeu à detenção de um indivíduo, com 37 anos, que transportava cocaína e haxixe em quantidade suficiente para a confecção de 45 doses individuais. No dia 20, cerca das 4h30, os agentes de Peniche identificaram três jovens com idades compreendidas entre os 18 e 19 anos, quando se encontravam no interior de um veículo ligeiro de passageiros que tinha um vidro partido do lado direito e a protecção do sistema de ignição arrombado. O condutor da viatura apresentava as mãos sujas, suspeitando-se que este foi o autor da ligação directa que foi efectuada ao veículo. Já a PSP de Caldas da Rainha elaborou um auto de denúncia por furto no interior de residência, praticado no dia 19 de Setembro, pelas 16h05, quando o queixoso, de 29 anos, chamou as autoridades. A denúncia recaiu sobre uma rapariga de 29 anos, que supostamente terá retirado cerca de quatro mil euros em dinheiro, que se encontravam guardadas no interior de três caixas de Whisky vazias. No dia 18, pelas 23h20, a PSP de Caldas da Rainha identificou um casal, um homem com 39 anos e a mulher com 35 anos, por terem sido os supostos autores de um roubo a um homem com 48 anos. Os agentes souberam deste crime porque o lesado apresentava-se “bastante perturbado psicologicamente e fisicamente, uma vez que tinha sido agredido e assaltado”, tendo os assaltantes causado ferimentos na cabeça, costas e braços, para lhe subtrair vinte euros. Os autores materiais do crime foram encontrados no interior de um veículo ligeiro misto onde costumam pernoitar. O agredido necessitou de internamento até às 19h00 do dia seguinte ao assalto. A PSP de Caldas da Rainha deteve, no dia 16, pelas 22h29, um indivíduo de 28 anos e uma rapariga com 20 anos, quando seguiam num veículo ligeiro de passageiros que constava para apreender, uma vez que tinha sido furtado. O condutor não tinha licença de condução e no interior do carro estava material furtado. Foram encontradas uma gazua e uma faca de cozinha. Havia ainda uma televisão com o respectivo comando, que havia sido furtada momentos antes numa residência nas Caldas. No dia 14, cerca das 22h50, foi detido um indivíduo com 39 anos, que conduzia um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 2,02 gr/l. No período compreendido entre os dias 12 a 15 de Setembro, a PSP de Caldas da Rainha recuperou quatro carros ligeiros de passageiros que haviam sido furtados nas Caldas (2), Rio Maior e Seixal. No dia 12 de Setembro, pelas 19h50, os agentes da polícia detiveram um condutor com 24 anos, quando seguia ao volante de um veículo ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos