No passado dia 6, a Associação Caldense de Diabéticos abriu as suas portas na Rua Fonte do Pinheiro nº 41 (junto à Farmácia Rosa).
A festa de inauguração contou com a presença da vereadora Maria da Conceição Pereira, assim como de uma representante da Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal, Maria da Luz Alves. A inauguração foi seguida de um lanche.
O lema desta associação é ajudar a melhorar a qualidade de vida do doente diabético, assim como orientá-lo de forma a conseguir resolver os problemas do seu quotidiano com sucesso.
A sede dispõe de um espaço amplo onde se pode conviver, jogar, ler, participar em eventos. A associação está equipada com um gabinete de enfermagem, onde são realizadas diariamente consultas, de forma a apoiar e esclarecer todas as dúvidas postas pelos sócios.
O horário da associação é das 14 às 17 horas e das 20 às 23 horas. O horário das consultas de enfermagem é afixado semanalmente nas portas da associação.
Para ser sócio da Associação Caldense de Diabéticos basta realizar o pagamento da quota mínima de um euro por mês.
Legenda: Abílio Camacho, 46 anos, bombeiro, é um dos fundadores


0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia