Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Jovens obidenses participam em Escola de Verão na Finlândia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de jovens obidenses encontra-se na Finlândia a frequentar uma Escola de Verão. Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Óbidos e a entidade finlandesa Kesalukioseura – The Summer High School Association, tendo contado ainda com a colaboração do Cencal, do Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos e do Agrupamento 753 […]
Jovens obidenses participam em Escola de Verão na Finlândia

Um grupo de jovens obidenses encontra-se na Finlândia a frequentar uma Escola de Verão. Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Óbidos e a entidade finlandesa Kesalukioseura – The Summer High School Association, tendo contado ainda com a colaboração do Cencal, do Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos e do Agrupamento 753 de Escuteiros. O grupo é composto por 12 jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos, acompanhados por representantes do Agrupamento de Escolas, do Agrupamento de Escuteiros e do Município de Óbidos. Os participantes poderão escolher entre vários workshops de artes. O campo de férias situa-se num cenário natural privilegiado, próximo do Lago Muddusjarvi, a 300 quilómetros do Círculo Polar Ártico, no Norte da Lapónia. Os obidenses estão em contacto com jovens das mais diversas nacionalidades, sendo um dos principais objectivos desta iniciativa a promoção do diálogo intercultural, através do convívio com diferentes realidades geográficas, sociais e culturais. Em 2009, será a vez de Óbidos acolher um grupo de jovens finlandeses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2